Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

Session

Recommended Posts

Oi gente... meu primeiro post, e desculpem a ignorância...É o seguinte, eu gostaria de saber como fazer para não aparecer o login e a senha na url, me falaram sobre session, então se alguem puder me indicar um tutorial e até ajudar com dicas, eu agradeceria muito...Na verdade eu to fazendo isso para jsp, mas acho mais facil saber em asp e depois passar para jsp... ACHO NÉ... eu fuz um portal, pelo menos parece com um hehe... estava usando iframe dinamico, mas com o iframe, fica ruim pq tem que navegar usando a barra de rolagem dentro de outra, e não fica legal, e ja reclamaram, então só estou usando template, só que tem um problema... quem quiser ler, ajudaria entendeu...tenho a primeira tela que é a login e senha beleza...saio da tela de login, ele vai para o portal chamando um index.jsp no iframe, é a unica pagina que tem iframe, é a default, o restante não tem, beleza até ai... ele passa bonitinho, o problema é que quando eu clico em outro menu e quero voltar para o menu dos sistemas, ele perdeu o login e a senha, e ai nao mostra a pagina... ai o que eu fiz, toda vez em que eu clico em algum link to passando o login e a senha... mas isso é imperdoavel e ridiculo, entao fiquei sabendo da session... é neste ponto que estou gente...Obrigado pela força... e desculpa a ignorância, mas estou procurando melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.