Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernando.lima

Página não atualiza

Recommended Posts

Hellllllp!

Atualizo meu site no servidor, e de outras máquinas aparece atualizado, mas no meu PC continua a página antiga.

Já limpei o cahe do IE7 de tudo (cooks, histórico, temporários, etc). Marquei verificar atualizações automaticamente, já reiniciei e mesmo assim não atualiza.

Já passei antivírus, CCleaner, MV Regclean, e nada.

Esgotei os meus parcos conhecimentos.

Por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez aconteceu isso em uma empresa que estava trabalhando... a maquina em que se fazia a atualização do site não atualizava, sempre ficava diferente do que estava no site... bem o que tinha acontecido? a gente tava entrando no site por um atalho na area de trabalho que buscava os arquivos da pagina dentro do caminho no hd, por exemplo ele procurava o arquivo catalogo em C:\Documents and Settings\User\Meus documentos\Pagina web\catalogo.html ou seja os arquivos do site eram uns o da maquina outro... voce pode verificar este tipo de problema verificando o codigo fonte do site acessado nesta maquina ai, dai você vera de onde ele busca os arquivos... mas isso é apenas uma opção... pode não ser seu caso.

Aquele abraço!

e

Feliz Ano Novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esvaziei todos os caches mais de 10 vezes. Desinstalei o Avant Browser e o IE7, resetei a máquina, re-instalei o IE7 e o problema continua. Usei a dica do colega Edultra e indicou um patch C:\Documents and Settings\Fernando\Configurações locais\Temporary Internet Files\onten.IE5\V94ACY22\www.forumtextil.com.br[1], só que este diretório não existe. As opções de pastas estão em mostrar pastas e arquivos ocultos.

Nunca ví nada parecido! Será que vou ter de fazer uma opção radical? (formatar HD?)

Colegas, Feliz ano novo com muita paz, saúde e sem bugs, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara nas opções de internet tem algo relacionado a:

arquivos temporarios de intternet

a opção selecionada dever ser: Automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.