tiago.iju 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Olá, meu WinXP tá com pau eu acho.Esses dias, eu estava no ICQ, teclando, tudo beleza. Dai fechei ele e quando tentei abri-lo novamente começou a dar pau. Aparece a telinha de "Loading..." no centro do desktop e fica nisso... Eu usava a versão PRO 2003a. Então instalei a versão 2002a e deu a tela de q o windows precisava fechar o ICQ por erros. Só consigo usar o ICQ na versão LITE.Alguém teve esse problema???Q posso fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Creio q seja problema com seu ICQ, e nao do XP. Aqui tb dava isso de vez em qdo, parou tem um tempo. Acho q rola qdo tem mta gente usando o ICQ, ou eles ficam fazendo manutenção no server deles ou algo do tipo.Se não tente instalar o ICQ de novo.Eu uso a 2003b Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Formata a Máquina!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites