Extarla 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 Bom dia! Acredito que meu pen drive e meu computador tenham sido infectados. Nao consigo remover dois programas instalados pelo computador em meu pendrive: arquivos.exe e program.exe. Foi criado tb um arquivo autorun.inf com o seguinte conteudo: [AUTORUN] open=program.exe e Shellexecute=program.exe e Shell\Auto\Command=program.exe e Shell=Auto Segue meu log: Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 10:49:56, on 1/1/2008 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\csrss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\EvtEng.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\S24EvMon.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\WLKeeper.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\ZcfgSvc.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\ARQUIV~1\Intel\Wireless\Bin\1XConfig.exe C:\Arquivos de programas\Dell\OpenManage\Client\Iap.exe C:\Arquivos de programas\Dell\QuickSet\NICCONFIGSVC.exe C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\RegSrvc.exe C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 120\StarWind\StarWindService.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ulead Systems\DVD\ULCDRSvr.exe C:\WINDOWS\System32\alg.exe C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe C:\windows\system32\ectis.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\ifrmewrk.exe C:\Arquivos de programas\Dell\QuickSet\quickset.exe C:\Arquivos de Programas\CyberLink\PowerDVD\DVDLauncher.exe C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_S4I4C1.EXE C:\Arquivos de programas\Eset\nod32kui.exe C:\windows\system32\ryuhc.exe C:\windows\jclzi.exe C:\windows\system\juqdb.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe c:\windows\inf\vuvud.exe C:\arquivos de programas\arquivos comuns\lxmkq.exe C:\windows\config\skmbc.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe c:\windows\system32\ukfnc.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Hijack\HijackThis.exe Alguma idéia do que está acontecendo e como resolver? =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phfmiranda 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 Tenta baixar o software no site do fabricante de seu pen-drive e formata ele. No meu pen ja aconteceu isso e resolveu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Extarla 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2008 Veja tb o log do Panda online. Incidência Estado Localização Possível Vírus. Não desinfectado C:\Arquivos de programas\@Last Software\SketchUp 5\BugSplat.dll Ferramenta potencialmente indesejada:Application/NirCmd.A Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Configurações locais\Temp\nircmd.exe Spyware:Cookie/Com.com Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\ga2appy6.default\cookies.txt[.uol.com.br/] Spyware:Cookie/Doubleclick Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\ga2appy6.default\cookies.txt[.doubleclick.net/] Ferramenta potencialmente indesejada:Application/NirCmd.A Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Desktop\Flash_Disinfector.exe[nircmd.exe] Quanto ao pendrive, eu formatei pelo Windows mesmo, mas nao adiantou. Tb infectou meu mp4, e outras pendrives q coloquei em meu computador. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardo vasconcelos 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Ae eu mexo c/ hardware ha menos d 1 ano e n entendo mta coisa sobre isso n... mas acho q você podia tentar formatar o pen driver pelo MS-DOS... dexa ele na entrada USB de modo q ele seja reconhecido como um disco removivel, aih qdo você executar o DOS, antes d formata-lo, da uma olhada nos arquivos q tao la dentro: você falow q o seu pc tb tah infectado ne? você sabe os arquivos q tavam no pen driver? se sabe, otimo, pq aih você v qual o arquivo q tah alterado la dentro. aih você formata o pen driver e aproveita pra dar uma procurada no disco rigido do seu pc por esse msm arquivo, aih você so tem q apagar APENAS ESSE arquivo e ta resolvido o problema :thumbsup: MAS....... Pode ocorrer de alguns arquivos terem sido modificados pra que se tornassem so leitura, impossibilitando que você apague-os pelo DOS. tudo q você tem q fzr eh modifica-los pelo proprio DOS pra voltarem ao normal. Observei o scan da Panda: Possível Vírus. Não desinfectado C:\Arquivos de programas\@Last Software\SketchUp 5\BugSplat.dll Ferramenta potencialmente indesejada:Application/NirCmd.A Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Configurações locais\Temp\nircmd.exe Spyware:Cookie/Com.com Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\ga2appy6.default\cookies.txt[.uol.com.br/] Spyware:Cookie/Doubleclick Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\ga2appy6.default\cookies.txt[.doubleclick.net/] Ferramenta potencialmente indesejada:Application/NirCmd.A Não desinfectado C:\Documents and Settings\Maisa\Desktop\Flash_Disinfector.exe[nircmd.exe] O.o eu aposto q você n ker essas coisas aih acima no seu pc ne? xD vai (pelo DOS tb) no local onde esses arquivos tao localizados e tenta apagar tb. se n conseguir, eh pq possivelmente eles foram alterados pra ser soh leitura ou outras coisas. modifica usando o comando ATTRIB e suas variantes. Por exemplo: vamos supor que o primeiro desses arquivos (BugSplat.dll) você tentou apagar e n deu certo. deve ser pq eh so leitura. Pra mudar isso, você vai la na localizacao dele d nv e usa o comando: C:\Arquivos de programas\@Last Software\SketchUp 5\BugSplat.dll attrib -r pronto. agora ele n eh mais leitura e você pode apaga-lo tranquilamente usando o seguinte comando: C:\Arquivos de programas\@Last Software\SketchUp 5\BugSplat.dll erase lol. 1 ja foi. mas você tem q apagar todo o resto assim. taih o bom dos antivirus: msm eles n apagando todos os lixos q tem no pc, mas eles mostram pra você a localizacao, e você pode apagar manualmente. dessa forma você apaga no minimo a metade desses arquivos. o msm vale pra seu pen driver: você n precisa perder todos seus arquivos formatando. se ele n abre pelo Windows, você pode acessa-lo pelo DOS e apagar somente os arquivos indesejados. espero ter sido util. se precisar de ajuda nos comandos do MS-DOS, pode contar cmg. flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darrak 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2008 Bom dia!Acredito que meu pen drive e meu computador tenham sido infectados. Nao consigo remover dois programas instalados pelo computador em meu pendrive: arquivos.exe e program.exe. Foi criado tb um arquivo autorun.inf com o seguinte conteudo: [AUTORUN] open=program.exe e Shellexecute=program.exe e Shell\Auto\Command=program.exe e Shell=Auto Segue meu log: Logfile of HijackThis v1.99.1 Scan saved at 10:49:56, on 1/1/2008 Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180) Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\csrss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\EvtEng.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\S24EvMon.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\WLKeeper.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\ZcfgSvc.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\ARQUIV~1\Intel\Wireless\Bin\1XConfig.exe C:\Arquivos de programas\Dell\OpenManage\Client\Iap.exe C:\Arquivos de programas\Dell\QuickSet\NICCONFIGSVC.exe C:\Arquivos de programas\Eset\nod32krn.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\RegSrvc.exe C:\Arquivos de programas\Alcohol Soft\Alcohol 120\StarWind\StarWindService.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Ulead Systems\DVD\ULCDRSvr.exe C:\WINDOWS\System32\alg.exe C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe C:\windows\system32\ectis.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe C:\Arquivos de programas\Intel\Wireless\Bin\ifrmewrk.exe C:\Arquivos de programas\Dell\QuickSet\quickset.exe C:\Arquivos de Programas\CyberLink\PowerDVD\DVDLauncher.exe C:\WINDOWS\System32\spool\DRIVERS\W32X86\3\E_S4I4C1.EXE C:\Arquivos de programas\Eset\nod32kui.exe C:\windows\system32\ryuhc.exe C:\windows\jclzi.exe C:\windows\system\juqdb.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe c:\windows\inf\vuvud.exe C:\arquivos de programas\arquivos comuns\lxmkq.exe C:\windows\config\skmbc.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe c:\windows\system32\ukfnc.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\Hijack\HijackThis.exe Alguma idéia do que está acontecendo e como resolver? =) Hum ..... entendi ja aconteceu comigo mas n é com anti-virus q vai conseguir tirar n se ainda estiver com problemas me notifique q estarei tentando resolver o seu problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 13, 2008 Tópico Arquivado Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites