IceAngel 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Gostaria de saber como fazer para que um programa em C# rode na inicialização do Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Acho que a forma mais simples é colocar um atalho no Iniciar do Windows... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Technoghost 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Ou se quiser fazer isso de forma mais camuflada para o usuário, pode adicionar uma chave no registro do windows de forma que seu aplicativo inicialize automaticamente (Ver msconfig aba Inicializar). Para isso você adiciona uma chave em: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run Um exemplo do meu computador aqui o Update do Java... O nome da chave é SunJavaUpdateSched e o valor da chave : "C:\Arquivos de programas\Java\jre1.6.0_03\bin\jusched.exe" PS: Eu não testei e recomendo que faça um ponto de restauração do sistema antes de brincar com o registro do windows. 100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Technoghost 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Bem, minha curiosidade foi mta e resolvi testar aqui e conforme eu havia previso o aplicativo abriu na inicialização do windows. Porém ainda recomendo a criação de um pto de restauração. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IceAngel 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Entendi.. Por favor, alguém poderia postar um código de como posso editar o registro do Windows.. Não sei qual classe é usada para isso no .NET Framework. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 De uma olhada neste artigo, quem sabe ajuda: http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1318 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites