Pensador 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 alguém saca fazer um radom numa ação? Ex: Tenho 3 swf, puxo um deles por loadmovie movie1.swf movie2.swf movie3.swf loadMovie("movie1.swf", _root.teste); Agora o que eu quero é puxar cada um randonicamente, tipo: Quero que quando carregar puxe um (movie1.swf) quando o cara for outra vez no site, ele carregue agora o (movie2.swf), e assim consecutivamente, alguém teria uma idéia de como fazer isso? Ou fica impossóvel fazer isso????? Espero que alguém tenha uma resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 movie = ["movie1.swf","movie2.swf","movie3.swf"]loadMovie(movie[random(movie.length)], _root.teste) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensador 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 será que vai dar certo? Vou isso agora...volto no forum quando eu ver...Só um minutinho, vou fazer o teste Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensador 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Rapaz deu certo não, nem agua, eu acho que dessa forma nao vai rolar pois ele nao especifica nem o local e nem os swf`s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensador 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 DEUUUUUUUUUUUUUUUUUU CERTOMASSA!!!!!!VALEU DURANG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensador 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiije Tem uma coisa, a ideia dei certo agora tem um pequeno problema, isso seria a cada entrada, ou seja carregada no site. Se eu entro no site, vai ser movie1.swf, se eu entro novamante no site seria movie2.swf, e do do seguinte jeito: movie = ["movie1.swf","movie2.swf","movie3.swf"]loadMovie(movie[random(movie.length)], _root.teste) Não daria certo, pois ele só muda se você for muito rápido, para entrar no site, coisa que é impossível. Até mesmo dando Ctrl+enter, num dar certo. Só dar certo se você fizer, várias vezes bem rápido Ctrl+enter aí ele faz o random certinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 quê? o exemplo que eu mostrei carrega aleatoriamente um dos itens da matriz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 tb não entendi, eu testei e deu certo aqui... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pensador 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 RapazesNão é que não deu certo......O problema é que não fica constante, ele só fica aleatorio se você fizer por exemplo vários Ctrl+enter.Façam o seguintePara vcs veremDe Ctrl+Enter depois volte ao modo normal espere um pouco, e vá novemante, ele vai pegar o primeiro filme novamente entendeu?Estou tentando fazer por modo de Cookies, para ver se isso irá funcionar.SE ALGUÉM CONSEGUIR UM JEITO MELHOR EU AGRADEÇO SE ME POSTAR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 coincidência, o random é aleatório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites