Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NightWolfBR

Erro IIS e execução de um VBScript (SYNCIWAM.VBS)

Recommended Posts

Pessoal estou com um problema no IIS ha 3 dias sem conseguir solução. Quando tento rodar alguma página ASP aparece a seguinte mensagem de erro:Server Application ErrorThe server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.Quando consuto o vizualizador de eventos encontro o registro do seguinte erro:Não foi possível fazer logon .\IWAM_SERVIDOR devido ao erro "Falha de logon: nome de usuário desconhecido ou senha incorreta. " no DCOM para iniciar o servidor:{3D14228D-FBE1-11D0-995D-00C04FD919C1}Pesquisando na internet encontrei uma solução para o problema: Executar o script SYNCIWAM.VBS que se encontra na pasta wwwroot\Adminscripts\. Nao entendi bem o que faz esse script, algo como atualiza a base de dados de usuarios do COM+, igualando a do IIS. O problema é que quando executo o script aparece a seguinte mensagem de erro: "Error: 1AD: O componente do ActiveX não pode criar o objeto". Depurando o script encontrei a linha que está causando o erro: set ComAppCollectionObj = ComCatalogObj.GetCollection( "Applications" )Alguem poderia me ajudar? (aaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh alguem me ajudeeeeeeeee)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.