gates 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 pessoal se me safarem desta eu agradecia imenso..o trabalho é o seguinte nota: o sistema deverá trabalhar sobre um ficheiro contactos.amg o ficheiro de contactos tem a seguinte estrutura #<nome>#<data>#<num>{#<telefone>#}*#<texto>#<EOL> # - separador <nome> - nome da pessoa (max. 255 caracteres) <data> - data de nascimento no formato DD.MM.AAAA (ex.01.07.1987) <num> - quantidade de números de contacto <telefone> - numero de telefone (max. 20 caracteres) <texto> - texto livre acerca da pessoa (max. 1023 caracteres) <EOL> - end of line - fim de linha, o caracter ' \n ' -construir um sistema simples de comandos com um menu, utilizando um editor de texto (notepad) construa o ficheiro contactos.amg com pelo menos 5 linhas de contactos O programa tem que ter as seguintes funções: -função ler o ficheiro e mostrar o seu conteúdo -função mostrar todos os contactos que fazem anos num determinado mês -função mostrar todos os que fazem anos numa determinada data -função adicionar mais um contacto ao ficheiro -função eliminar contacto -função alterar os dados de um contacto mais uma vez..se me poderem ajudar com alguma coisa..todas as ajudas são preciosas obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasn 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 tipo, com todos esses quesitos é meio dificil de achar na internet... achei uma agenda telefonica semelhante a sua: http://www.vivaolinux.com.br/scripts/downl...rquivo=agenda.c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites