tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Olá Comunidade, estou com um problema aqui no meu computador...toda vez que abro o Outlook Express para ver meus e-mails cai a minha conexao. e ela soh cai quando abro o Outlook Express, fora isso nunca cai. oq está acontecendo?? Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tomwp 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 ninguem?? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thgnet 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2008 Tom, boa tarde! Olha, não fique desanimado, pois não trata-se de um erro e sim de uma configuração do seu Outlook Express. Vamos resolver este problema, para isso, siga os passos: Vá em Ferramentas, na aba Conexão e desabilite a opção Desligar após enviar e receber mensagens. Pronto! Agora se não resolver, pode ser um problema no próprio Outlook, então aconselho a reinstalá-lo. At. Thgnet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites