Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

UpTroni

Erro com Session

Recommended Posts

oi pessoal, estou montando um site com uma area restrita, mas a pagina tah me retornando uns warningos warnings saum:Warning: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\apache\htdocs\sitez\restrita\index.php:10) in c:\apache\htdocs\pcway 3.0\produtos\index.php on line 16Warning: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\apache\htdocs\pcway 3.0\produtos\index.php:10) in c:\apache\htdocs\sitez\restrita\index.php on line 16e o codigo eh:session_start ("usuario");if(!(session_is_registered("confirmar_email") AND session_is_registered("confirmar_senha"))) { echo "<br><br><br><br><center>"; echo "<font face='tahoma' size=2><B>Essa é uma área restrita"; echo "<br>"; echo "<table border=0><tr><td>"; echo "<a href='logar.htm'> <font face='tahoma' size=2> .: Logar :. </font></a></td>"; echo "<td></td><td><a href='../cadastro.htm'><font face='tahoma' size=2> .: Cadastrar :.</font></a></td>"; echo "</b></font>"; echo "</tr></table>"; exit;}se vcs puderam me ajudar, eu quero tirar essas mensagens de warning q alem de deixar feio o visual do site, tah me dando dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

este é o codigo inteiro mesmo?pq o session_start() não pode vir depois de algum codigo html , ou qq outra coisa que imprima na pagina , provavelmente é isso...deixe ele no topo da pagina

Compartilhar este post

Link para o post

OláO Galaci está certo, o comando session não pode vir após nada q gere qualquer conteúdo html na página.Um ótimo recurso para nao mexer em seu código fonte é apenas adicionando o @ no session.Ao invés de session_start ("usuario");Ficaria@session_start ("usuario");Isso é uma benção da programação, ele apenas não exibe qualquer mensagem de erro.Abraços. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.