Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Tóquio - Voltada ao segmento multimídia, máquina trará dois discos de 500GB da Hitachi. A Asus vai apresentar um notebook com 1TB (terabyte) de armazenamento durante o Consumer Electronics Show, feira de eletrônicos que ocorre na próxima semana em Las Vegas, Estados Unidos. A máquina trará dois discos de 500GB (gigabytes) da Hitachi. Os discos podem ser dispostos em uma configuração RAID 0, em que os dados são divididos entre os dois discos para garantir um ganho de performance, ou na configuração RAID 1, que armazena os dados em um único disco e usa o outro para criar um espelho, garantindo a recuperação em caso de falha. O notebook, que leva o nome de Asus M70, tem a opção de vir com um sintonizador de TV digital e analógica e com recurso de gravação de vídeo, para que o usuário faça uso do espaço extra de armazenamento. Ele também pode trazer um controle remoto. A explosão dos vídeos é uma das razões pelas quais as pessoas precisam de mais armazenamento nos seus computadores. Para garantir uma boa experiência com vídeo, o M70 vem com tela de 17 polegadas com resolução WXGA+ (1.440 x 900 pixels) ou WUXGA (1.920 x 1,200 pixels), dependendo do modelo. O laptop traz ainda processador Intel Core2 Duo, nas versões T7700, 7500, 7300 ou 7100, inclui cartão gráfico ATI 3650, leitor de impressão digital e 1GB de memória. Ainda na CES, a Asus deve lançar o laptop M50S, também voltado ao segmento multimídia, mas com tela de 15 polegadas, com resolução WXGA (1.366 x 768 pixels), WXGA+ ou WSXGA+ (1.680 x 1,050 pixels). Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 me da uma de preesene?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 me da uma de preesene?? Mas esse não chegou ainda pra te darmos de presente... ta bom eu tenho outro aqui: Pode ser??? rsrsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 isso sim é um note Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 isso sim é um note a impressão q tenho e q vai voar! UHAUHaU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2008 Interessante esse bichinho ai :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 nao gostei da ideia de montar os hds em raid.. tem lá suas vantagens e tb suas temíveis desvantagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites