Nessam 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 Ola.... :mellow: Estou tentando transferir as fotos do meu celular para o pc, ja instalei o programa. Meu celular é o Samsung SGH-X660. Entrei no programa, mas não consegui passar as fotos, não ta funcionando, me falaram que eu teria que habilitar a COM 4 do pc, mas eu não sei fazer isso.... Alguem poderia me ajudar. Desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2008 No proprio software de administração do celular é que você conseguira dizer qual será a porta que ele utilizara, bem veja aqui como um usuario conseguiu resolver o problema: olá pessoal tbm tenho um x660 e o cabo sam x660, que comprei da net eu consegui, com mto custo, fazer o pc reconhecer o cel algumas dicas: depois de instalar o pims e file manager e o widesync, conecte o cabo ao pc e ao cel ele var reconhecer o novo item de hardware. indique pro assistente que você vai dizer o lugar onde achar o drive pro cd chamado "data cable", indique a pasta D:\5\USB Driver\Samsung Mobile USB Driver ele vai dizer mais pra frente que o driver nao passou no teste de logo do win xp, peça pra prosseguir nota: ele reconhece o novo item de hardware por tres vezes, creio eu que de tres formas diferentes. instale as tres vezes. nao lembro direito o que ele reconhece das outras duas vezes, mas de uma olhada e instale o que o assistente pedir depois das tres instalações, desconecte o cel, abra o pims, conecte o cel novamente e vá em arquivo>config e troque a porta para a que indicar o "samsung mobile usb modem"; no meu eh a COM5 depois disso o programa deve reconhecer os dados do cel (agenda, contatos, mensagens e etc) espero ter ajudado Assim você deverá baixar e instalar estes três programas pims o file manager e o widesync como diz o usuario e fazer o passo a passo descrito por ele. Qualquer duvida é so postar. Obs.: Os outros dois topicos criados em hadware foram excluidos, realmente o melhor local para resolver este tipo de problema de celular é aqui, obrigado por ter escolhido o iMasters para lhe ajudar com este problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nessam 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Muito obrigada Edultra... Vou tentar isso.... Espero que de certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites