Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegoholiveira

notebook acer o que acham? qual sua opnião?

Recommended Posts

Galera, beleza?

eu estou interessado em comprar um notebook, andei procurando e vi que os notebook's da acer estão com preço muito bom.

só que eu estou preocupado com uma coisa, manutenção e upgrade de notebook é tranquilo? principalmente quanto a custo de peças como memoria?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um Aspire 5100 e não tenho problemas até agora, memoria ja encontrei no ML, hds padrão, até ja ampliei a memoria de 512 para 1 GB, não tive problema algum com este ACER, mas quem quiser comentar sobre a marca e peças fique a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Notebooks Acer com processadores AMD esquentam muito, de preferencia por um modelo com processador intel... Não que os processadores da AMD sejam ruins, mas no caso dos Acer, talvez pelo tipo de discipação de calor usado, eles esquentam demasiadamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esquentar ele esquenta um pouco porem se voce utilizar somente um tipo de alimentação ou tomada ou bateria, ele não esquenta tanto, alem de que sua bateria vai durar mais, quanto a drivers a pouco tempo (uns três dias) baixei os drivers da placa de video dela no proprio site da Acer os drivers antigos estavam dando problemas, porem no site do fabricante é recomendado que voce crie um ponto de restauração no seu sistema, desinstale os drivers antigos e instale os drivers novos, assim não tera problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

olha conheço um pessoal que utiliza os notebooks da Acer e por enquanto não ouvi nenhuma reclamação dele.

eu gosto dos processadores da AMD..... eles são otimos para calculos, graficos etc.

não tenho reclamação dele

Compartilhar este post

Link para o post

tenho experiencias com o notebook da HP são execelentes.... otimo design, otima infra estrutura, otimos recursos

unico problema que ele é um pouco mais caro que os demais.....

os notebooks da DELL são bons apesar do designs não ser dos melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Galera beleza...

Comprei para mim um ACER ASPIRE 5920 6990 Core 2 Duo 1.66, 2 GB de RAM, HD de 160, placa de vídeo da Intel(x3100). Um Note muito bonitos, mas pesadinho..... ele é legal.

To com o WINXP SP2 nele..

Coloquei o EVEREST nele, ai mandei fazer o teste de estabilidade do sistema por 18 minutos....

Quando fui olhar a temperatura dos núcleos dos processadores estavam em 69° e 72 °...e somente com o teste do EVEREST...

fiquei besta na hora, a parte de encosto da mão tava muito quente.

Isso é normal nele?

Até onde sei a temperatura de um processador quando passa dos 60°,,,pode preocupar....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Galera beleza...

Comprei para mim um ACER ASPIRE 5920 6990 Core 2 Duo 1.66, 2 GB de RAM, HD de 160, placa de vídeo da Intel(x3100). Um Note muito bonitos, mas pesadinho..... ele é legal.

To com o WINXP SP2 nele..

Coloquei o EVEREST nele, ai mandei fazer o teste de estabilidade do sistema por 18 minutos....

Quando fui olhar a temperatura dos núcleos dos processadores estavam em 69° e 72 °...e somente com o teste do EVEREST...

fiquei besta na hora, a parte de encosto da mão tava muito quente.

Isso é normal nele?

Até onde sei a temperatura de um processador quando passa dos 60°,,,pode preocupar....

Bem amigo, isso foi alertado por um mebro ali emcima.

Nao sei ate que ponto seu porcessador ira supoertar tamanha temperatura mesmo pq isso varia de modelo para modelo. você precisa ver qual o modelo crtinho para saber o maximo q ele suporta!

Mas seu eu fosse você tinha ouvido os membros e pego mesmo um HP ou DELL de rpeferencia HP

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Acer 5570-2052 - intel dual core com 2gb ram hd120 dvdrw ...uso o dia todo..nao esquenta, nao tem problemas

Uso o windows vista, adobe design premium...sem problemas...

sobre os drives é so acessar o site que pega tudo - http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5570.html

pode comprar sem medo

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.