Reimax 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. oal td beleza?? sej abem vindo ao forum sobre o desbloqueio do celular sem problemas, posso fazer um tutorial, agora so não garanto que vai desbloquear tb as transferencias, o celular é gsm?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reimax 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. oal td beleza?? sej abem vindo ao forum sobre o desbloqueio do celular sem problemas, posso fazer um tutorial, agora so não garanto que vai desbloquear tb as transferencias, o celular é gsm?? Valeu ja consegui os desbloqueios do cosmo agora to com as mesmas dificuldades com o sony ericsson w550. se ja não tiver nada postado abro uma solicitação brother. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
estrion 0 Denunciar post Postado Março 25, 2008 Valeu ja consegui os desbloqueios do cosmo agora to com as mesmas dificuldades com o sony ericsson w550. se ja não tiver nada postado abro uma solicitação brother.você consseguiu? onde? manda ai ou diz onde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jevcampos 0 Denunciar post Postado Março 27, 2008 Estou na mesma situação, tenho 1 LG COSMO da VIVO e preciso desbloqueá-lo. Por favor me ajudem já procurei em tudo que é lugar. Tô com uma certa urgência pois um amigo que quer me vender este aparelho me deu prazo até hoje para eu decidir. Só que eu só compro se eu conseguir desbloqueá-lo. Abs, joseeduardoc@click21.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucmansp 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Ola galera, Poxa tambem tenho muito interesse nessa informação de desbloqueio do ME550 LG VIVO..... Por favor ajudem mandando essa informação ou indicando onde posso encontrar!!!! Valews! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rone 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. oal td beleza?? sej abem vindo ao forum sobre o desbloqueio do celular sem problemas, posso fazer um tutorial, agora so não garanto que vai desbloquear tb as transferencias, o celular é gsm?? lg cosmo me550, como faço p desbloqio do mesmo pode me passar já q ja conseguiu desde já obrigado. Valeu ja consegui os desbloqueios do cosmo agora to com as mesmas dificuldades com o sony ericsson w550. se ja não tiver nada postado abro uma solicitação brother. ok pode passa p mim como fazer p desbloquio do como me550?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rone 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Ola galera, Poxa tambem tenho muito interesse nessa informação de desbloqueio do ME550 LG VIVO..... Por favor ajudem mandando essa informação ou indicando onde posso encontrar!!!! Valews! olha eu tb estou precisando desbloquear meu cosmo....claro! p usar na tim..se puder me ajudar..agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donna_ 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2008 Já conseguiram desbloquear?? já estão usando?? a bateria fica carregada?? Se a resposta é SIM para essas perguntas, então parabens, pq adquiri um cosmo e ele não ficava 12 horas carregado, foi pra assistência, ficou 30 dias, em cima do prazo e voltou pior, ele demorou quase 12 horas pra carregar (normal é 3), depois em menos de 12 horas tava descarregado de novo.. Consegui q fosse trocado, veio com o mesmo problema, consigo ficar com a bateria no máximo 24 horas, isso sem usar muito.. Por acaso alguém teve esse problema tb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andregomes25 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2008 codigo de acesso do lg cosmo e como faço pra desbloquear o aparelho me550c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otal 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Preciso desbloquear um lg cosmo me 550c. Postem algo que possa me ajudar,vejo que no forum pessoas consiguiram mas ninguem diz como.Obrigado! xaviershows@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ariane06 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2008 Olá. Por favor, também preciso desbloquear o meu LG ME550 Cosmo da Vivo para utilizar o chip da Brasil Telecom. Por favor, me ajudem me informando como posso fazer isso. Pois os programas que achei para desbloquear celulares não constam o LG Cosmo na relação. Aguardo anciosa. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xolunardi 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Cara como você fez para desbloquear o LG Cosmo ME 550c (o meu é da claro). Agradeceria muito se puder me passar como devo proceder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean fontes 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2008 Ai, alguem tem como me manda como se desbloqueia o Lg ME550 cosmo... É urgente, to precisando!!! POR FAVOR MANDA PARA O MEU E-MAIL... jean_rdj@hotmail.com Brigadooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucmansp 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 E ai galera, varias perguntas sobre o mesmo tema e nenhuma resposta? tbm preciso desbloquear o ME550 (VIVO) Alguem tem um tutorial? Valews Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Setembro 7, 2008 Leia Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Seg 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 Passa para mim também o tutorial de como desbloqueia o cosmo(a operadora é tim) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joca03 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Tenho um celular LG ME550 da Claro gostaria de desbloquear. Vcs podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2008 Pessoal vou tentar explicar. Para desbloquear esse aparelho é necessário aplicar um flex e usar o Direct unlock, já vi casos em que precisava reprograma o IMEI do aparelho, ou seja, é um procedimento complicado e de alto risco, você pode simplesmente matar seu celular. Então a maneira mais segura é levar na operadora, já que o desbloqueio agora - em geral - é grátis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mportal 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Oi tenho um LG COSMO que era bloqueado pela claro, fiz o seguinte: Digitei *#06# e no celular aparece o código IME ( número de série ) no meu caso era: 35569101107462900 Com o seria procurei o código de desbloqueio: No meu caso era o seguinte código: 51855136 E fiz o seguinte procedimento: 1 - Liguei o aparelho com o CHIP que estava funcionando normal 2 - Digitel 2945#*20001# , daí apareceu a opção REDE 3 - Selecionei a opção DESATIVAR 4 - Entrei com o código de desbloqueio: 51855136 5 - Cliquei em OK Reiniciei o aparelho com o CHIP da outra operadora e o mesmo funcionou normalmente. Abs, Luiz Edgard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites