Luppy 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2008 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Oi tenho um LG COSMO que era bloqueado pela claro, fiz o seguinte: Digitei *#06# e no celular aparece o código IME ( número de série ) no meu caso era: 35569101107462900 Com o seria procurei o código de desbloqueio: No meu caso era o seguinte código: 51855136 E fiz o seguinte procedimento: 1 - Liguei o aparelho com o CHIP que estava funcionando normal 2 - Digitel 2945#*20001# , daí apareceu a opção REDE 3 - Selecionei a opção DESATIVAR 4 - Entrei com o código de desbloqueio: 51855136 5 - Cliquei em OK Reiniciei o aparelho com o CHIP da outra operadora e o mesmo funcionou normalmente. Abs, Luiz Edgard Mportal Gostaria da sua ajuda. Como você conseguiu o código para o desbloqueio pode me enviar o link para fazer o calculo? como devo proceer. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdenav 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2009 alguem me ajuda por favor,to precisando de um tutorial de desbloqueio do lg cosmo me550d desde já obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pakito03 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2009 Olá Luiz Edgard, bom tem como voce passa o link pra minn que você conseguio gerar o codigo de desbloqueio? ou você mesmo calcula ? pode me passar pelo msn ? jhony_pakituhgts@hotmail.com plis agradeço desde já abraçp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kleyton_jkpereira 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 Olá. Por favor, também preciso desbloquear o meu LG ME550 Cosmo da Vivo para utilizar o chip da Brasil Telecom. Por favor, me ajudem me informando como posso fazer isso. Pois os programas que achei para desbloquear celulares não constam o LG Cosmo na relação. Aguardo . Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Leon 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 olá, Luiz Edgard!!! bom tudo oq você postou ai deu certo pra mim desbloquear meu LG ME550c, mas só faltou pra mim... gerar o código de desbloqueio q eu não consegui... se por gentileza você puder ensinar como gero esse código pra desbloquear, ou se puder gerar esse código pra mim se caso for fazer esse favor meu IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx caso queira me passar algo por e-mail o meu é: renatinho_23_@hotmail.com ... mesmo se tu não conseguir já te agradeço por ter postado como desbloquear o ME550c!!!! bele..Abração!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2009 olá, Luiz Edgard!!! bom tudo oq você postou ai deu certo pra mim desbloquear meu LG ME550c, mas só faltou pra mim... gerar o código de desbloqueio q eu não consegui... se por gentileza você puder ensinar como gero esse código pra desbloquear, ou se puder gerar esse código pra mim se caso for fazer esse favor meu IMEI:xxxxxxxxxxxxxxx caso queira me passar algo por e-mail o meu é: renatinho_23_@hotmail.com ... mesmo se tu não conseguir já te agradeço por ter postado como desbloquear o ME550c!!!! bele..Abração!!!! Não divulque o código IMEI.veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/IMEI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torokinha 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Alguém sabe como desbloquear o Lg Cosmo (vivo) para poder usar chip de qq operadora? E também como desbloquear as funções para toque com MP3 transferido via Cabo USB (a vivo bloqueia essa função, autorizando apenas os MP3 adquiridos via vio downloads)? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. oal td beleza?? sej abem vindo ao forum sobre o desbloqueio do celular sem problemas, posso fazer um tutorial, agora so não garanto que vai desbloquear tb as transferencias, o celular é gsm?? Olá! também gostaria que você passe o tutorial de como desbloqueiar o celular lg cosmo. Desde já agradeço! Torokinha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torokinha 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2010 Olá gostaria de saber como faço pra desbloqueiar o cel Lg Cosmo ME550. Baixei o programa Crux Unlocker v5.00, mas num consigo achar a marca lg cosmo no programa. você pode me explicar o passo a passo do desbloqueio? Desde já agradeço: Rejane Toroki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Levitp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 olá preciso desbloquear LG ME550 Claro?..alguem sabe? ...estou desesperado rs rs. E como consigo pelo imei código de desbloqueio??? Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites