sr.silva 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Olá! Pessoal fiz buscas em relação a editores html e estava "tentando" entender como é a instalação do tinymce. Só que não tive sucesso. Será que alguém poderia auxiliar-me nessa configuração. Baixei os arquivos do site e já coloquei no root do meu projeto. Só falta mesmo, fazer o editor aparecer e recuperar o valor informado. :blink: []´s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Wiki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Sim Paulo!! Eu li várias vezes já. Só que não consegui fazer aparecer o editor. Muito menos gravar a descrição no banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Alguma coisa está errada então porque a única coisa que tem que fazer é colocar os arquivos em uma pasta e inserir este código do link que passei. Algum erro de script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Ops!! :P Tava colocando o caminho errado. - Agora como faço pra recuperar os valores digitados dentro do campo? - Qual é o tema que possue cores para as fontes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Como eu disse no outro tópico, basta recuperar o valor do campo <textarea>. forecolor para seleção de cores. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sr.silva 1 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Yes!!! Consegui!! Muito obrigado..Paulo []´s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Wiki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites