$amuray 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Ae... :D Dá uma olhadinha nesse site.... link Se sua auto estima tá baixa.....essa pagina é o melhor remedio!!!!!heheheheheheheehe :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 HAuhAuAHuahauhauhauah.... botei ela pra falar um monte de besteira... heheehe.... mto engraçado se digitar algo maneiro. :D :lol: Mas tipo, esse tópico era pra tá em Outros bro... nao tem nada de PS.Mas a mulézinha em vetor tá maneira. hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
$amuray 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 hehehehee....num sabia onde colocá esse topic....mas é muito manero.... comigo foi altos elogios!!!!!! sou o idolo dela!!!!1huahuahuahuahhuahhuahua :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 AHUAHAUAUHAUHHAHUA MINHA ALTO ESTIMA TA TAO BAIXO Q ELA NAO FALO NADAhauhauhaauhkraio...sem nocaoto no poço...// Mulher e fodz <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Ph. 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 haha. mto show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Huahuahauahauau, por isso q é bom ser cafajeste!!! Eu não tenho o menor problema com mulheres, nunca fiquei e nem pretendo ficar na foça porcausa de uma mina!!! Mas esse baguio é muito show, é da hora bota ela falando uns palavão!!!!! huahuahauahuahua Ps. O q q tem a v com Ps??????????? Huahauhauahuahuahauhauhaua :P []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Aê..parem de chavecar a mina...pra mim ela até me pediu em casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira...mas botei cada palavrão na boca dela que até desconheci a muié kkkk..abraços ae... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Essa mulher tá querendo algo comigo só me fala coisas bonitas hahaha! É a mulher que todo homem pediu a Deus :D // Movendo pra OUTROS! [ ]s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b4ckb0n3 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 hehehehee....num sabia onde colocá esse topic....mas é muito manero.... comigo foi altos elogios!!!!!! sou o idolo dela!!!!1huahuahuahuahhuahhuahua :lol: :lol: :lol:HauHAUAHuaHau comigo tbm.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Ela esta pedindo coisas muito obcenas pra mim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 huahuahuahuahu comedia... eu ja conhecia o programa... mas com a mulherzinha eu nao tinha visto... e um programinha bem legal esse... e da microsoft... mas o cara q fez foi massa... bem melhor do q a microsoft... ou melhor... no q q a microsoft tem d bom???bah!!!hihihihihihihihihhihihih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 E tinha q fala pro cara faze um Tuto de como ele fez essa vetorização da muiézinha, fico muito fudido o baguio.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites