Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

Off topic

Recommended Posts

Ae... :D

Dá uma olhadinha nesse site....

link

Se sua auto estima tá baixa.....essa pagina é o melhor remedio!!!!!heheheheheheheehe :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAuhAuAHuahauhauhauah.... botei ela pra falar um monte de besteira... heheehe.... mto engraçado se digitar algo maneiro. :D :lol: Mas tipo, esse tópico era pra tá em Outros bro... nao tem nada de PS.Mas a mulézinha em vetor tá maneira. hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehee....num sabia onde colocá esse topic....mas é muito manero.... comigo foi altos elogios!!!!!! sou o idolo dela!!!!1huahuahuahuahhuahhuahua :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHUAHAUAUHAUHHAHUA MINHA ALTO ESTIMA TA TAO BAIXO Q ELA NAO FALO NADAhauhauhaauhkraio...sem nocaoto no poço...// Mulher e fodz <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauahauau, por isso q é bom ser cafajeste!!! Eu não tenho o menor problema com mulheres, nunca fiquei e nem pretendo ficar na foça porcausa de uma mina!!!

Mas esse baguio é muito show, é da hora bota ela falando uns palavão!!!!! huahuahauahuahua

Ps. O q q tem a v com Ps??????????? Huahauhauahuahuahauhauhaua :P

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aê..parem de chavecar a mina...pra mim ela até me pediu em casamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira...mas botei cada palavrão na boca dela que até desconheci a muié kkkk..abraços ae... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mulher tá querendo algo comigo só me fala coisas bonitas hahaha! É a mulher que todo homem pediu a Deus :D

// Movendo pra OUTROS!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehee....num sabia onde colocá esse topic....mas é muito manero.... comigo foi altos elogios!!!!!! sou o idolo dela!!!!1huahuahuahuahhuahhuahua :lol:   :lol:   :lol:

HauHAUAHuaHau comigo tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahu comedia... eu ja conhecia o programa... mas com a mulherzinha eu nao tinha visto... e um programinha bem legal esse... e da microsoft... mas o cara q fez foi massa... bem melhor do q a microsoft... ou melhor... no q q a microsoft tem d bom???bah!!!hihihihihihihihihhihihih

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha q fala pro cara faze um Tuto de como ele fez essa vetorização da muiézinha, fico muito fudido o baguio....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.