ava.rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Fala Galera !!Preciso instalar Apache, PHP e MySql ... como me indicam instalar?- EasyPHP- PHPTriad- Um de cada vezMeu sistema é WinXPValeu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Ai vai de kd um !!!Mais eu prefiro um por um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 o PHPTriad não tem suporte para windows xp instala o EasyPHP ele tem suporte, estes dois conjuntos de pacotes tem como função se você não reparou a instalação do apache MySql e do PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Instalei o Easy, como faço para criar um bd ? O php funcionou legal, mas não consegui testar o mysql. Fui na pasta criada pro Phpmyadmin, mas não achei nenhum arquivo executável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 mas eu instalei o php triad no meu xp , e ta rodando d boa...sem problema =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Como abro o Phpmyadmin depois de ter instalado o EasyPhp ?Não estou encontrando o executável !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galaci 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 não é igual o php triad? http://localhost/phpmyadmin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites