Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Neto

Filtra de busca

Recommended Posts

Boa tarde gente, tudo bem??

Seguinte, eu programo em VB e não manjo bulhufas de asp, mas estou com um problemão. Preciso fazer uma pequena alteração no meu site.

Hoje possuo um meu site uma área onde os usuários se logan, selecionam um icone de uma combobox, icones esses que vem de uma banco de dados e que constantemente estão aumentando a quantidade.

Como está ficando muito grande a quantidade, começa a ficar dificil de achar um especifico numa combo cheia. Então preciso fazer uma espécie de filtro, onde por exemplo, eu digito em uma textbox a palavra Natal e me aparecem somente os que contenham tal palavra.

Por programar em VB, até consegui entender o código da minha página que possuo hoje, o que está me causando dificuldades é, onde eu coloco cada código, como faço para um botão abrir um recordset, limpar minha listabox e colocar o resultado lá.

Espero que seja possível alguém me ajudar, caso queira que eu coloque meu código aqui para verem como está só pedir...

Muito obrigado e feliz ano novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente coloque o código æ pois vai ser melhor ajudar você nesse código que já está pronto!

Faz assim Ted, como não sei exatamente qual parte do código preciso te passar, me passe um e-mail seu que te envio a página toda.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.