Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jrtras

alguem tem codigo tipo do dum ou CS?

Recommended Posts

po to estudando como fazer um joguinho, mas qro saber como fazer o lande de movimentar as cameras pra frente, para os lados em geral uma rotacao 3dse alguem tiver um codigo fonte do CS ou similar, apenas uma faze ia ser showw, ou pelo menos uma ideia de onde comecar a fazer o lancevalewwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh... duvido q você consiga resposta nessa.Eu sei q o código do Half Life 2 vazou na net. Se você procurar você acha.Não seria correto divulgar códigos de jogos famosos aqui OK. Portanto nao vou arriscar.Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara d boa, eu n qro clonar nenhum jogo n, o q qro eh fazer uma paresentacao.entao preciso de uma cena parecida com a dos jogos, pq se no meio da palestra pedirem pra voltar ai fica facil, e a iteratividade fica bem melhorbeleza, valeuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha bro, tente procurar o do HL2 q vazou q sei, veja no google ou algum outro lugar.Só q aqui não vou postar pq imagina q eu solto o código fonte de um Photoshop por exemplo, e aí um programador pega e faz um "Fotoshop", na versão com modificações q ele inventa e tal... nao rola. De jogo com copyright e coisas assim nem rola. :mellow: Se quer uma cena baixe um trailer de jogo q mostra varias cenas... em video.Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.