Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hadnet

Receber e-mail dentro do meu sistema......

Recommended Posts

Galera......

Estou fazendo um sistema de administração de um site super completo, nele quando a pessoa entre em contato pelo site ao inves de enviar um e-mail, ele cadastra esse contato dentro desse sistema para que o administrador responda essa mensagem, enviando um email pra essa pessoa,

so que podem ocorrer casos em que a pessoa receba a resposta e ainda continua com duvidas e responda o email, e preciso que esse email entre no meu sistema como se fosse uma interacao da pessoa dentro do meu sistema, mas sem que ela saiba, para a pessoa, ela tem que responder email normalmente.......

Mais ou menos como se dentro do meu sistema tivesse um outlloook, para receber o email, entenderam??? A parte de enviar o email pra pessoa é tudo certo, eu ja fiz, o problema é o receber o email que a pessoa respondeu...

Talvez de pra fazer utilizando o servidor pop, ou alguma maneira, me ajudem.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você enviar o e-mail, cadastre ele tbm em uma tabela do seu banco de dados, crie uma área para abrir esses "e-mails", que na verdade vai uma cópia para o banco, assim você tem o resultado que deseja!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera......

Estou fazendo um sistema de administração de um site super completo, nele quando a pessoa entre em contato pelo site ao inves de enviar um e-mail, ele cadastra esse contato dentro desse sistema para que o administrador responda essa mensagem, enviando um email pra essa pessoa,

so que podem ocorrer casos em que a pessoa receba a resposta e ainda continua com duvidas e responda o email, e preciso que esse email entre no meu sistema como se fosse uma interacao da pessoa dentro do meu sistema, mas sem que ela saiba, para a pessoa, ela tem que responder email normalmente.......

Mais ou menos como se dentro do meu sistema tivesse um outlloook, para receber o email, entenderam??? A parte de enviar o email pra pessoa é tudo certo, eu ja fiz, o problema é o receber o email que a pessoa respondeu...

Talvez de pra fazer utilizando o servidor pop, ou alguma maneira, me ajudem.......

Olha, eu coloquei no corpo da mensagem que é enviada a seguinte linha:

MENSAGEM = MENSAGEM & "<br>Cancelar promoções clique <a href='www.slimoveis.cim.br/lima/admin/malacancelar2C.asp?idcli= "&varID&"'>aqui</a>"

Então criei a página malacancelar2C.asp que fará o que você quiser conforme o comando Delete, Update, Insert.

Eu fiz assim:

varID = Request.QueryString("idCli")

strSQL = "UPDATE Prospects SET Mala = FALSE "

strSQL = strSQL & "WHERE COD_Prospect = " & varID

ESpero ter ajudado.Se quiser ver funcionando passe-me o seu email e eu faço um teste real contigo.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.