dicabeca 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 pessoal como eu coloco as abas do tabContainer do la esquerdo alguma propiedade q eu tenha q setar c for qual??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 Estranho pois as abas do TabContainer são criadas na esquerda do componente. Mas não encontrei nada para mudar, talvez CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dicabeca 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 eu estou falando no lado esquerdo !!!,o default delas sao criadas no alto a esquerdo em cima do panel,eu quero elas do lado esquerdo do panel !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 Mals, agora entendi, mas não encontrei nenhuma propriedade que mude isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dicabeca 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 tb nao!!! ALGUEM SABE!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites