leosilva 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Olá pessoal. Tudo bem?Estou iniciando meus estudos em php pois sempre tive a curiosidade de dominar algum tipo de programação para web e muitos me recomendaram o php. Como ou por onde posso começar meus estudos e respeito dessa linguagem. Ainda não comprei nenhum livro, mas pretendo em breve. Tenho bons conhecimentos em HTML. Como eu posso fazer para que páginas php funcione localmente em meu computador? Ele tem um processador atlon 1.3, com 30gb de hd, 128 ram e com windows 2000 professional.Baixei um servidor apache, mas não sei como configurá-lo e além dele baixei um programa para PHP e um de Mysql, como posso utilizar essas ferramentas? Se alguém puder dar uma dica de como me organizar com essas ferramentas e rodar páginas php em meu computador ficarei muito agradecido.Obrigado por vossa atênção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 você tem q baixar o php, o apache e c for mexer tb com banco de dados baixe tb o MySQL....Tem um artigo aki msm no imasters de onde e como instalar e configurar o apache, o php e o MySQL !!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites