Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vittor19

Tocar uma musica em .mp3 em um V3 C

Recommended Posts

Boa noite a todos, tenho um V3 C na qual comprei esses dias, instalei meu Motorola Phone Tools, e joguei 2 musicas em formato .mp3.

O Problema que não tem como fazer essas musicas se tornarem um Tone, há algum modo que eu possa utilizar.

Muito obrigado

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é da empresa vivo e é GDMA

da uma olhada neste topico aqui:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=213607

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se o procedimento acima não der certo tente assim:

Execute o Phone Programmer, um aplicativo do Motorola PST. O software irá se conectar ao celular - "estabelecer conexão com o telefone", assim que esta mensagem for exibida, plugue o celular na porta USB. O aplicativo irá abrir e ficará congelado com uma tela cinza, então minimize este programa, execute o aplicativo P2k Commander

No canto selecione o diretório P2k Mobile Phone

Irá aparecer uma mensagem na tela, aguarde pois, se você notar na barra de status do programa, ele estará lendo os arquivos do seu celular.

Então acesse a pasta a > motorola > shared > audio - nesta pasta estão todos os arquivos de música do telefone

com este endereço P2k:/a/motorola/shared/audio/ aberto, selecione na janela da direita o local e o arquivo que você deseja passar para o celular. use nomes simples e curtos para o arquivo de música.

Após ter selecionado a música, clique em "Copy" que o arquivo será transferido para a pasta do celular.

Compartilhar este post

Link para o post

M2AG obrigado pelos drivers, essa parte eu consegui mais agora eu me enrosquei.

Abri o PST Phone Programmer

apareceu essa tela

Imagem Postada

Então é a hora que eu conecto o USB na porta USB no meu computador.

Só que o M2AG disse isso, "O aplicativo irá abrir e ficará congelado com uma tela cinza, então minimize este programa, execute o aplicativo P2k Commander"

Aqui abre normalmente sem travar nada

Depois baixei o p2k commander, abri ele e ele disse para escolher o diretorio do " P2k Mobile Phone "

só que eu acho que nao tenho esse p2k Mobile Phone, talvez eu até tenha so que nao sei hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

sim, ele pode demorar se os drivers não estiverem corretamente instalados, mas qual a versão do P2k Commander você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.