Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius (xixo)

Camera para tirar fotos MACRO

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Sou novo aqui no fórum e estou procurando uma camera de até R$1.800,00 para tirar fotos MACRO dos peixes do meu aquario. Tiro fotos como hobby. Tenho uma sony S500 porém ela serve apenas para tirar fotos da familia e etc...

Andei lendo muito neste forum e em outros lugares tambem, e estou optando no momento pena CANON S5 pois ela tem o super macro de 0cm e tambem uma qualidade em cores absurda. Gostaria de opiniões...

Desde já agradeço...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com R$ 1800 eu pegaria uma Canon XTI sem dúvida alguma, uma camera de facil manuseio, qualidade boa, lente cambiavel, ou seja, depois você pode comprar uma lente macro, qualidade canon

além de um foco bem mais rápido que as super-zoom ou as prosumers, ainda mais para fotografar peixes que podem se mexer rapidamente

a FZ50 tem uma macro muito boa tb, de 5 cm, digo pela minha Panasonic faço otimas macros...... a Sony H9 pode ser um custo x beneficio com uma qualidade muito boa, uma macro de até 2cm, além de ser uma super-zoom o preço é bem mais barato que uma reflex, em torno de R$ 900.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... vou dar uma olhada nesta camera Canon XTI. Esta lente que voce falou é que tipo.... objetiva ou tem outro nome.

E quanto custa...

Obrigado...

Abraços...

Eu dei uma rápida pesquisada e encontrei objetivas em torno de R$ 400,00. As lentes são bem mais baratas (um kit tá uns R$ 150,00), mas não dá pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.