yuriarrua 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 Salve pessoal do forum, eu gostaria de saber como é que eu faço para um usuario ir direto para uma determinada seção do site sem digitar todo o endereço, por exemplo. se o usuario digitar www.imasters.com.br/forum ele vai ser direcionado para o forum, mais no meu site o usuario tem que digitar a extensão assim www.imasters.com.br/forum.php com o .php no final se não digitar da "pagina não encontrada" não sei se fui bem claro mais pra mim ta meio dificil de explicar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 É o seguinte amigo, quando utilizamos IIS....podemos colocar um default na chamada das paginas tipo assim.. Crie uma pasta em seu inetpub/wwwroot....chamada imasters....dentro dessa pasta voce salva uma pagina como default.asp para chamar a pagina voce nao precisa digitar o IP /imasters/default.asp e sim o IP/imasters Essa é uma configuração no IIS.... Nao sei se fui claro...mas é isso ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuriarrua 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 obrigado pela atenção deu para ter uma ideia de como funciona vou dar uma procurada pra ver se eu acho alguma coisa pra dar uma estudada sobreo assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites