Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yuriarrua

[Resolvido] digitar endereço se a extensão...

Recommended Posts

Salve pessoal do forum, eu gostaria de saber como é que eu faço para um usuario ir direto para uma determinada seção do site sem digitar todo o endereço, por exemplo.

se o usuario digitar www.imasters.com.br/forum ele vai ser direcionado para o forum, mais no meu site o usuario tem que digitar a extensão assim www.imasters.com.br/forum.php com o .php no final se não digitar da "pagina não encontrada"

não sei se fui bem claro mais pra mim ta meio dificil de explicar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte amigo, quando utilizamos IIS....podemos colocar um default na chamada das paginas tipo assim..

Crie uma pasta em seu inetpub/wwwroot....chamada imasters....dentro dessa pasta voce salva uma pagina como default.asp

para chamar a pagina voce nao precisa digitar o IP /imasters/default.asp e sim o IP/imasters

Essa é uma configuração no IIS....

Nao sei se fui claro...mas é isso ai...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela atenção deu para ter uma ideia de como funciona vou dar uma procurada pra ver se eu acho alguma coisa pra dar uma estudada sobreo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.