carol2906 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Oi gente nem sei se é aqui que devo postar isso, se não for perdão tá? O problema é o seguinte eu tenho o programa ares galaxy e de uns 15 dias pra cá ele não está baixando nada direito nem musica , eu sempre usei o ares e nunca tive problemas ele baixava tudo rapidinho , filmes clipes etc... agora não ta baixando nadinha, já desinstalei e instalei de novo e nao acho solução. Meu windows é xp e minha internet é banda larga de 1 mega. Me ajudem please!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Entre uns 3 dias venho observado ele tbm e vejo lentidão desde sábado, está ruim mesmo, deve ser o compartilamento, tentou ver outras fontes de outros arquivo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol2906 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Entre uns 3 dias venho observado ele tbm e vejo lentidão desde sábado, está ruim mesmo, deve ser o compartilamento, tentou ver outras fontes de outros arquivo?? Olá, eu tentei vários arquivos e fontes e nada dá certo , instalei e desinstalei e nadinha, antes meus filmes baixavam super rápido, agora nem mp3 consigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2008 Carol, dentre esses dois últimos dias que consegui baixar e ainda continua baixando, então pra mim está normal, meu problema de antes era a conexão e o cabo de rede, a minha conexão toda hora era derrubanda então eu não tinha como pecer por me conecto diretamente sem discagem de modem, mais está ok aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites