Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Fundação Mozilla troca de comando SÃO PAULO - A CEO Mitchell Baker cedeu seu lugar a John Lilly, atual COO da fundação responsável pelo Firefox. Por meio de seu blog, John Lilly já fez as primeiras declarações como CEO, disse que o lançamento do Firefox 3 é a sua prioridade número 1 no momento. A segunda missão mais importante para Lilly é a criação de um programa de e-mails e o aperfeiçoamento do Thunderbird. Outra preocupação do novo CEO é tornar a empresa mais eficiente e independente economicamente -hoje, a Fundação depende em grande parte de doações de empresas como o Google e a AOL. Mitchell Baker continuará prestando serviços para a Mozilla como conselheira. "Quero que a nossa influência vá além dos bits que entregamos como software. Quero que o impacto provocado pelo Firefox para promover a colaboração e os padrões abertos que usamos em nossos produtos, serviços e em aspectos da vida online", declarou Baker em post do seu blog oficial. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 espero muito o FF 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 espero muito o FF 3 Muitos de nós o esperam. :) Felizmente ele é o foco principal da Fundação Mozilla. Estou curioso para ver as novidades. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Espero muito também pelo FF 3, mas gostei que querem retomar com mais força no desenvolvimento do Thunderbird, muito bom :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites