Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

id.cs

Problema para soldar objetos no 3D max

Recommended Posts

Ola pessoal, é meu primeiro post aqui na área de 3D, começei a estudar a pouco mais de um mês, tenho muitas dúvidas, mas to conseguindo me virar, só que agora não teve jeito, to tentando unir alguns objetos criados, na imagem a baixo, no caso seria o poste, ali são 3 cilindros e queria uni-los num objeto só, tem como ser feito isso? Como faço?

Imagem Postada

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for pra unir tudo numa coisa só, procurei algum tutorial sobre Booleans, acho que no www.3dtotal.com , na parte de tutoriais deve ter, so que em ingles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se for pra unir tudo numa coisa só, procurei algum tutorial sobre Booleans, acho que no www.3dtotal.com , na parte de tutoriais deve ter, so que em ingles.

Obrigado pela info Davi, mas não consegui achar algo a respeito, sei que posso unir dois objetos usando o Atach, se não me engano, mas essa opção só fica visível quando apenas um item está selecionado. Será que alguém teria alguma dica ou referência a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Com o attach da sim, basta transformar qualquer um dos cilindros em poly, e dar attach nos outros 2 cilindros. Um weld para soltar as vertices e pronto, mas como o amigo disse o bolean também funciona pelo que sei.

No menu de criação (aquele onde você seleciona box, sphere etcs...) Mude a combo box de standart objects (eu acho) para compound, selecione qualquer um dos cilindros e de o bolean, no menu embaixo vai ter o pick operand B clique nele, e dps selecione a outra esfera, mude a opção mais abaixo de cut (?? não lembro) para Union.

Acho que é isso ><

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.