Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Aniversário do Sandrinhu, vulgo "Obomba"

Recommended Posts

Ae galera hj dia 19 o nosso amigo Sandrinhu fica um aninho mais velho vamos dar felicitações a ele

Sandro , Parabens e que deus te Alumine

Assinado Diego Ray

Imagem Postada

Foto do Bomba

huauhauhuauhu

Ae Bombadu parabens seu loco , se sabe que é nois e que se f*** quem nao gosta de nois é ou não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

24?...idade de macho neh?!!??!....tudo bem bombado....todo mubndo passou ou vai passar por isso....ou então morre cedo.....paraba meu filho......e q todo os seus sonhos com o paulo zulu se realizem....auhauhuahuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

AEEEEEEE meu amigu magrelo bombinha, veio te desejo do fundo do coracaum os 24 anos mais felizes da sua vida uhauahuahuauhauha24 anos e f*** uhehuehuehueuhezuera. cara você e genti fina... poucos nesse baguio agita tanto como tu...abracos meu fio... fike com deus...

Compartilhar este post

Link para o post

brigado mesmo meus amigos...... mas é 28 !!!! um abraço !!!Sandro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

<_< po..bombado...usa um oculos mto tosco... larga esse cavanhaque ralo.... inda ta fazenu 24 anos???pah manooo se mata!!!!!!1AUhhaIUHaiuHAiuHAiuHAparabens... nem te conheço ma feliz idade pra você(manja da onde veio felicidade?)

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria muito de agradecer todos vcs .... brigado mesmo di coraçãooooo

Compartilhar este post

Link para o post

essa fotu nem sou eu não... sou mais gatão hehjejejeeee

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bombaduu!!! Esse cara é fimeza, mas nosso esquema lá tem q sai hein véio, vamo agiliza!!! Parabens ai cara, muitos anos de vida!!!!

Ho uma foto real ai, deu e do bombaduu ai, o Bomba é o de preto!!! Mas a q o Doc boto é igualzinha hauahuahauha

Eu e o bombado

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

PARABÉNS POPSTARRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMUITOS ANOS DE VIDA E MUITO CHIFRE NA SUA CABEÇA VÉIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...mas beleza...24 anos msm...vixi..se for isso msm esse ano tem tudo para você "dar" certo.... kkkk flw aê veio...abração... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhauhauahuhauah, galera moh comédia maneh...ae bombado parabens ae rapaz, td d bom, mto PS na veia, e v c para d tomar bomba hein... uahauhauahauparabens garoto... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Poooo faz tempo q eu nao entro no forum heehehePARABENSSS BOMBADIZZZAWEEEE MUITA CERVA PRATU TU irmazinho...q seus sonhos se realizem e tudo aquelas merdz q ja t falaram ahuauhauhaahabraço bro..precisando...e so dize kra..( menos grana )uahauhauha ^_^ ta cum pe na cova :lol: :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bomba parabéns ae! :)

//ow lody cade a imagem do japoneis lá que disse que ia fazer la do espirito?

Compartilhar este post

Link para o post

//ow lody cade a imagem do japoneis lá que disse que ia fazer la do espirito?

opa to fazendo ela aki no trampo kraquando desafoga vo posta ai pra galera opinaahauhahua quero so ve parabens dnovo bombaduahaahuaauhauh vamo flodea o topico do seu aniversario B) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.