Tifu 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 E ae galera tudo beleza? Seguinte.....faz 3 meses que estou procurando essa solução, que em tése é simples, mas na prática esta me dando uma p**a dor de cabeça. tenho uma página que é composta por: - Menu em flash - Iframe (onde vão ser chamados as outras paginas) dentro do iframe vai ser "rodada" as outras páginas como por exemplo: "contato, sobre nós, etc" ae que está o GRANDE PROBLEMA to tentando fazer no botão do flash chamar DENTRO do iframe essas paginas como "contato.html" "sobrenos.html" mas o meu botão não chama dentro do iframe, mas sim abre uma nova página. ja tentei: _______________________________ on (press) { getURL("contato.html","iframe"); } _______________________________ on (release) { getURL("contato.html","iframe"); } _______________________________ Ja tentei de tudo, mas não vai nem com reza braba...... o que devo fazer??? tenho o prazo para a entrega dessa pagina. se alguma alma de bom coração puder me ajudar.......(q emotivo heim? rsrsrs) Aguardo respostas =D muitos me disseram q se eu publicasse isso se concertaria...mas ja esta publicado....em fase de testes http://www.univale.com.br/univale msn: t_i_f_u@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xaicks 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Boas, é simples... o problema é que tens de dar uma tag no html da iframe como name"NOME_IFRAME", ou seja vou-te dar um exemplo <iframe width="673" scrolling="No" name="all" id="all" src="all_iframe.asp" > iframe width"Tamanho comprimento" scrolling="Se quiseres scrollbar" name="identificação da tua iframe para o target=" id="para programação ou para javascripts" src="puxa a tua mainPage dentro da iframe" Quanto tiveres o nome na tag da iframe, o link no btn do flash será on (release) { getURL("contato.html", "NOME_IFRAME"); } espero q tenhas percebido, HailTheRoots Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifu 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Opa..... eu sou leigo ainda no assunto... desculpa algumas falhas.... mas meu iframe eh assim: <body> <iframe name="iframe" id="iframe" src="iframe.php" frameborder="0" marginheight="100" marginwidth="100" scrolling="auto" width="100%" height="100%"> </iframe> </body> alguma coisa errada?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xaicks 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 na boa! vamos la ver se dá! tenta mudar o nome á iframe, <iframe name"outraCoisa"...>e se não precisares do id remove-o, mas não há-de ser pelo id. Dps comunica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifu 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Então...mudei para "palco" <iframe name=palco src="iframe.php" frameborder="0" marginheight="100" marginwidth="100" scrolling="auto" width="100%" height="100%"> </iframe> www.univale.com.br/univale/tifu tipo...tem hrs q funciona....ae você da um F5 ele num funciona mais.. sei la... eh estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thais Correia 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Gente... tenho a mesma dúvida.. porém estou usando ActionScrip 3.0 tenho um menu feito em flash, e um iframe em html onde quero que sejam abertos os links dos botões... já linkei, mas nao estou sabendo como fazer pra chamar no iframe... actionscript: import flash.events.MouseEvent; //--Botão Home--\\ var gethome:URLRequest = new URLRequest("../html/1024/home.html"); home.addEventListener(MouseEvent.CLICK, homeclick); function homeclick(event:MouseEvent):void{ navigateToURL(gethome); } clicando no botão abre em uma nova janela, mas.. como faço pra abrir no meu iframe?: <iframe name="conteudo" id="iframe" width="690" frameborder="0" height="500" src="html/1024/home.html"></iframe> quem puder me ajudar... faz mó tempão que procuro na net mas nao achei nada sobre isso em Action Script 3.0 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Assim que se faz: import flash.events.MouseEvent; import flash.net.URLRequest; index.addEventListener(MouseEvent.CLICK, toIndex); function toIndex(e:MouseEvent):void { var request:URLRequest = new URLRequest("exemplo1.html"); navigateToURL(request, 'window'); } iframe <iframe name="window" src="index.html" width="650" height="345" frameborder="0"></iframe> Onde window é o nome do meu iframe... Lembrando que isso só funciona online ou em lugar de testes online... não funciona se você simplesmente tentar abrir o html direto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites