Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Owner

Problemas Speedy

Recommended Posts

Galera caso não seja o local certo para o post, por favor avise... Tô com o seguinte problema, uso o Speedy Power de 500k faz quase um ano e sempre paguei R$79,90... Como sempre entro no site do Speedy para ver as novas velocidades vi qui meu plano, assim como outros, não existem mais. Agora existe o Speedy Start que também é de 500k e custa em média R$10,00 mais barato que o meu, o que me fez parecer como se tivesse me passado a perna hehe. Ai chegou a conta de Dezembro e eles estão cobrando R$88,70 (também na de Novembro, mas não tinha percebido)... Resumindo: Se eu não fosse no site eu ia pagar R$10 a mais pela mesma velocidade e agora tão cobrando o valor do Speedy de 1 Mega. Liguei para reclamar e dizem que é mudança de portifólio... Como sei que não vai adiantar nada, vou procurar o Procon... Alguém também está com esse problema (se é que perceberam esse "roubo")....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cmg nunca aconteceu !

+ procure antes de td + informações sobre isso para não ir ao Procon a toa!

Vai ver tbm você ta registrado com plano errado uma vz aconteceu cmg + antes de chegar a conta neh (hehe)

eu estava usando o speedy ligth e lah tava como speedy power oO estranho neh!!

+ liga lah e fala q vai fechar o contrato q eles abaixam absurdamente o valor das mensalidades!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.