Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackPower

Botões

Recommended Posts

Olá pessoa!!!Gostaria de saber se há como desabilitar via ASP aqueles três botõezinhos localizados no canto superior direito da tela(minimizar,maximizar e fechar), ou pelo menos desabilitar o botão fechar.Há como fazer isso???AT+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ASP nem JS :(

me disseram q pelos parametros do window.open do javascript daria pra fazer outros dizer da pra fazer mas não é pelos parametros do window.open, alguém pode me dizer se realmente da pra fazer ou se realmente não da pra fazer, não estou duvidando de ninguém e nem questionando o conhecimento de ninguém, até por sou a pessoa menos indicada para fazer isso, pois se estou pedindo ajudo é pq meus conhecimentos não são tão vastos assim, o problema é q algumas pessoas dizem q da pra fazer mas não sabem como e outras garantem q não dá, gostaria apenas de saber se realmente dá ou não dá pra fazer....Desculpe se fui rude em algum momento, pois não é essa minha intenção!!!AT+ :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o único jeito é fazer aquelas janelas q aparecem inteira na tela!!!Sem a barra de título, e consequentemente sem os botões!!!Mais isso é em JS!!! ^_^ Mais desabilita-los acho que nao dá não!

e como faz pra tirar a barra de títulos, você sabe????valeuAT+

Compartilhar este post

Link para o post

e como faz pra tirar a barra de títulos, você sabe????valeuAT+

Tente assim mano:

<a href="java script:;" onClick="java script:window.open('pagina.html','nome_janela','status=no,toolbar=no,menubar=no,location=no,fullscreen=1,scrolling=no')">Clique aqui</a>

Valeu!
Num deu kara.......

Compartilhar este post

Link para o post

naum dá... só se você colocar a sua Janela no fullscreen assim:

<a href="javascript:;" onClick="javascript:window.open('pagina.html','nome_janela','status=no,toolbar=no,menubar=no,location=no,fullscreen=yes,scrolling=no')">Clique aqui</a>
okZ

Compartilhar este post

Link para o post

naum dá... só se você colocar a sua Janela no fullscreen assim:

<a href="javascript:;" onClick="javascript:window.open('pagina.html','nome_janela','status=no,toolbar=no,menubar=no,location=no,fullscreen=yes,scrolling=no')">Clique aqui</a>
okZ
Ok,cara...Até q deu certo,mas o problema é q maximiza a janela, quando deveria abrir no tamanho normal. Passei os parametros q manipula o tamanho da janela, mas a foi maximizado do mesmo jeito....Tem como manipular isso ou não???ValeuAT+

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser pq o fullscreen está como yes nos parametros. Coloque fullscreen=no.

mas se eu colocar fullscreen=no ai num faz nada fica na mesma, o q fazer????????ValeuAT+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o q você quer é isso mas é javascript

<script> //Não alterar o codigo abaixo somente na tag "a href" //width = largura da janela//height = altura da janela function abrir(plhp) { window.open(plhp,'Check','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=640,height=480'); } </script> <body onload="java script:abrir('http://www.seu_endereco.com.br/menu.swf')"> á ja ias esquecendo ao invez de você usar o body onload va pode por no a href ou como ação de um botao html

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o q você quer é isso mas é javascript

<script> //Não alterar o codigo abaixo somente na tag "a href" //width = largura da janela//height = altura da janela function abrir(plhp) { window.open(plhp,'Check','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,menubar=no,width=640,height=480'); } </script> <body onload="java script:abrir('http://www.seu_endereco.com.br/menu.swf')"> á ja ias esquecendo ao invez de você usar o body onload va pode por no a href ou como ação de um botao html

Obrigado pela ajuda pessoal, deu certo....Valeu AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.