Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morison

PHP Tutorial para iniciantes

Recommended Posts

Ae galera to trampando agora e to no estagio de programação em uma firma, gostaria ke alguem postasse um tutorial de PHP ke seja simples e bem pra iniciantes, pois preciso aprender pelo menos o basico, coisa ke nenhum tutorial ke peguei ate agora explica o PHP desde o começo. Se alguem puder me ajudar ficaria grato brigaduss :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

você já trabalhou com programação ?

Nenhum tutorial de PHP traz a parte da lógica de programação e acho q é isso q nao está encontrando.

Se o seu problema for esse procure um tutorial sobre lógica de programação.

Mas aqui vão alguns links

http://sig.ufpa.br/marcelio/curso/apostila.doc

http://sig.ufpa.br/marcelio/curso/Aplicaco...esWebcomPHP.zip

Abraços.

:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

:( Veio eu num manjo nada de programação, fiz curso de Webdesign apenas, manjo beleza de HTML, mais e totalmente diferente, e aqui na empresa pelo jeito vo ter ke aprender em livros, mais e muito embaçado, principalmente o começo, to muito perdidão, sabe quando você le as coisas e num entende nada. Ele diz ke preciso aprende logica e talz, so ke preciso programar ao mesmo tempo, sei la qual a opinião ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Se você nunca programou o negócio fica mais complicado.Você pode fazer de duas maneiras.Ir pegando pequenos exemplos e ir alterando para aprender o q cada comando faz e as diferenças q dá.Ou Pegar um livro ou tutorial na net de PHP para Leigos.Geralmente você encontra livros e tutoriais muito bons.Abraços. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou iniciante e primeiro aprendi o básico de lógica de programação para depois estudar PHP.Dá pra aprender sim através de livros e tutoriais, isso depende apenas de você.Eu curto mais aprender através de cursos por isso vou fazer um curso de PHP e combinar com a leitura de livros, tutoriais... assim vou aprender mais rápido..Mas primeiro aconselho você aprender lógica de programação...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.