briam 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Dae galera, seguinte, outra básica, preciso que um botão da minha animação abra um arquivo executável, como eu faço???ObrigadoBriam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gigabyte 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Ae briam, no Flash MX os arquivos executáveis devem estar numa pasta chamada fscommand. Isto significa que nenhum outro arquivo externo pode ser executado fora dessa pasta. Não precisa especificar o caminho, pois o Flash MX já subentende que o arquivo está na pasta fscommand. Se o arquivo principal está na pasta c:\arquivoflash, então o arquivo executável deverá estar na pasta c:\arquivoflash\fscommand.No Flash 5 não tem esse problema bastando apenas dar um get Falows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Action.VeN_on 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Oi velhinhu, eu utilizo apenas o Flash5, q eu considero muito mais Rox, q o Mx, pq o Mx, tem esse tipo de frescura como o amigo ai de cima comentou, mais, tipo no 5 num tem segredo so colocar, Um fscommand ("exec", "apresentacao/principal.exe");suponhandu, q o caminho do seu executalver seja, apartir do swf, dentro de uma pasta chamada apresentacao e o nome do arquivo seja principal.exe! sussgadu! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
briam 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Bom galera, pesso um pouco de paciência comigo, sou iniciante ainda, meu swf esta dentro de uma página html, então como devo proceder???uso o fscommand???que action que eu uso???tenho o index.htmo swf esta dentro de imagesessa pasta tem que estar dentro de images ou na raiz onde esta o index.htm???valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Bom eh o seguinte, Action.VeN_on pode desembolsar money hehehe, existe o comando fscommand no Mx... por isso caro amigo briam, pode seguir as instrues do nosso companheiro Action.VeN_onva nas açoes e adicione o a ação fscommandem commmad coloque os exece em paramters coloque o caminho relativo do exetipo se seu swf tah na pasta aquivos faça assimfscommand ("exec", "../arquivos/arquivo.exe");inté + galera :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Ah !! reparei uma coisa.. você quer q o kra baixe o arquivo :lol: ?? se for isso esquece td q agente disse rs.. utilize o o comando getUrl e coloque o caminho do arquivo com http e tudo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Ah mano eu uso o fscommand pra cds, eu só me toquei q o briam falava de pages qnd vi ele falando do swf hehehe, mas pra cds, e apresentações no projetor.... *.exeae sim fullscreem, exec e outros funcionam, já no swf pra web naum sei, mas vo dar uma olhada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Billy 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2003 Verdade moço, eu tentei aki também e naum deu certo, são mesmo pra qnd você usa ele em exe... mesmo pq naum faria sentido ele funcionar na web... afinal pra q serveria o quit?? hehehehe, mas ta valedo :D :lol: t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites