Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Off Topic

Recommended Posts

auuhauhauha valew hein erika vo paga uma d alho e olho tb.......quero so ve........// CarlosNet nao t pago mais as pinga do jaja hhuuhaahuauh ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auuhauhauha valew hein erika vo paga uma d alho e olho tb.......quero so ve........// CarlosNet nao t pago mais as pinga do jaja hhuuhaahuauh ;)

Combinado!!!!Eu adoro a de Calabreza, vero!!!! hehehehhehe[]'sÉrika Tavares :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosNet, faremos o seguinte:Damos só um pedacinho de pizza p/ o Fábio e ficamos com todo o resto. Combinado??hahahahahahahaha!!!!Bjs,Érika Tavares.

Perfeito !!! :D

// CarlosNet nao t pago mais as pinga do jaja hhuuhaahuauh 

Ai ja é golpe baixo bro po!!! uhauuahuhaha :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

CarlosNet, faremos o seguinte:Damos só um pedacinho de pizza p/ o Fábio e ficamos com todo o resto. Combinado??hahahahahahahaha!!!!Bjs,Érika Tavares.

Ok!!!!Perfeito!!Mas vamos fazer uma votação:A pizza que o Fábio quer comprar (auuhauhauha valew hein erika vo paga uma d alho e olho tb.......) ou a Calabreza??[]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhaauha Erika tu vem do rio pra k... e ainda quer escolher po quê quê e isso ahauauhahauahuahuaauhauhaa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vamos fazer uma votação:A pizza que o Fábio quer comprar (auuhauhauha valew hein erika vo paga uma d alho e olho tb.......) ou a Calabreza??

Tenho certeza absoluta de que o fabio fica com a calabreza auhuahhuahuauhahuahauuauuhuhahuauha :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ô loco! descobri pq taum sempre alegrinhos, bando de pinguço :blink: hauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

ô loco! descobri pq taum sempre alegrinhos, bando de pinguço :blink: hauhauahuah
Oi, Arturo!!Eu não sou pinguça não, sou bem light, do tipo que toma suco de laranja. Detesto bebida.[]'sÉrika Tavares. :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

auhauhaauha Erika tu vem do rio pra k... e ainda quer escolher po quê quê e isso ahauauhahauahuahuaauhauhaa :P

Tudo bem Fábio!!você é que o mestre, então você pode escolher a pizza (ahahahahah)Mas eu só vou pra Santos comer está pizza maravilhosa, quando eu ganhar a pickup no sorteio do IBEST - hahahahahahaaaa!!!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu só vou pra Santos comer está pizza maravilhosa, quando eu ganhar a pickup no sorteio do IBEST - hahahahahahaaaa!!!!

Opa..ta contratada heheh sera a garota propaganda da iMasters caso passemos pra TOP3 viu

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..ta contratada heheh sera a garota propaganda da iMasters caso passemos pra TOP3 viu

Hahahahahahahahahaha!!!! - Valewww!!E não vai demorar a acontecer, com certeza o Imaster será o TOP dos TOP!!Com uma equipe de profissionais nota 10!![]'sÉrika Tavares. :lol: :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.