Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Kovacs

Quanto cobrar !?!?!?

Recommended Posts

Olá,Gostaria de saber mais ou menos o quanto devo cobrar para fazer uma apresentação em flash para uma empresa. Essa apresentação vai conter cerca de umas 250 fotos, divididas por tópicos e conter todo o conteudo da apresentação.Ela vai rodar do cd com auto run e fullscreem, tambem vai ter todo um menu com navegação interativa.É isso ai, quanto devo cobrar??? Já que que nunca fiz um serviço desse tipo.Paulo Kovacskovacsjunior@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este assunto já foi amplamente discutido aqui no Fórum!Use a ferramenta de busca aqui do Fórum que encontrará uma quantidade de posts enormes, inclusive diversos meus disponibilizando um conjunto de arquivos sobre o assunto! :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao sei como você faria, mas do meu lado tenho o preço de meu trabalho, se for incluir foto, é mais x por foto!!!Dai faço a soma e pronto!!!!Pode ser que saia mais caro do que o valor mencionado ai, mas pode ser que saia mais barato (mito dificil... eheh)Mas assim, de leve, eu cobraria alto perto de 2000 reais, mas sei nao... as fotos... elas precisam de tratamento??Se sim entao tera de cobrar isso tbm!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.