Andre Summers 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 estou usando o seguinte CSS para deixar a borda de uma tabela arredondada... .cantosnews { -moz-border-radius-topleft: 0.5em; -moz-border-radius-topright: 0.5em; -moz-border-radius-bottomleft: 0.5em; -moz-border-radius-bottomright: 0.5em; } Funciona direito no Firefox, mas no IE dá pau... podem me ajudar? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 -MOZ que dizer que é só para o MOZILLA (Firefox tambem) veja esse link: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=259430 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Esse codigo eh meio grande... muita DIV... não tem algo mais prático e menor não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 é só ler os comentarios abaixo as explicações não há nenhuma soluão 100% css ainda o jeito é esperar o CSS3 isso se os browsers respeitarem ele :P falow ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Summers 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 é só ler os comentarios abaixo as explicações não há nenhuma soluão 100% css ainda o jeito é esperar o CSS3 isso se os browsers respeitarem ele :P falow ;) Bom enquanto não a solução 100% CSS, eu improviso do jeito que dá... muito obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites