Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J. L. Gregorio

Quem conhece um bom editor HTML Free!?

Recommended Posts

Saudações Galera Imasters......!

Quem poderia me indicar um bom Editor HTML Free.... mas que seja bom de verdade.... pois testei o NVU, PageBreeze, e mais alguns outros....! TODOS SÃO MUITO RUINS......!

Preciso urgentemente, pois a empresa onde trabalho não quer comprar o Dreamweaver.......

Aguardo urgentemente galera.....

Abraços...!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredite bom que nem o dreamweaver é dificil ;P

porem a melhor coisa (pelo menos para mim) é o bloco de notas

só uso ele...

mas se você quizer algo "melhor"

tente esse:

http://superdownloads.uol.com.br/download/...xs-html-beauty/

ou busque mais em site de download ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É como o silverfox falou nos sites de download tem varias opções, uma dica que dou veja os comentarios de quem baixou, se possuir qualificação busque os mais bem qualificados, e tambem os mais baixados.

Eis um link desta pesquisa no baixaki:

http://baixaki.ig.com.br/categorias.asp?ca...&order=down

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, usar o bloco de notas é muito bom.... mas e a produtividade? Gostaria de perder tempo somente com os códigos relevantes, e não com o layout..... mas tudo bem, vlw pelas dicas galera, vou testar... aliás, já baixei um montão deles!

Vou dar uma testada e depois retorno.....

Obrigado e abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

fala man, beleza?

aqui no trabalho eu estou usando o HOMESITE, porém eles tem licensa e talz

em casa eu uso o EditPlus, tb precisa de licensa, mas é facil facil achar na net =PPP

mas aqui ñ é assunto pra isso

os dois são mto bons, parecidos, o homesite tem mais funções que pode agilizar no processo de desenvolvimento, mas recomendo os dois

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, usar o bloco de notas é muito bom.... mas e a produtividade? Gostaria de perder tempo somente com os códigos relevantes, e não com o layout..... mas tudo bem, vlw pelas dicas galera, vou testar... aliás, já baixei um montão deles!

Vou dar uma testada e depois retorno.....

Obrigado e abraços....

Isso teste e retorne ao tópico informando ou indicando algum (isso pode ajudar).

Em relação ao bloco de notas, ele tem suas vantagens. Mais cada desenvolvedor usa o que facilita mais o proprio trabalho. Eu aqui no estágio e em casa utilizo o dreamwaver, porém ele acaba viciando o desenvolvedor com as tantas facilidades que são oferecidas (admito que facilita e muito a vida, mais sempre que posso uso o bloco de notas, enriquece mais e ajuda a fixar os conhecimentos, além de ser free.) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

To usando o TextMate aqui, mas não é free (porém é baratinho)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então...eu uso o Textpad...ele é muito bom....possui muitas funções legais além de permitir o uso de expressões regulares.

http://superdownloads.uol.com.br/download/89/textpad/

Dê uma olhada nele também, é leve, até precisa registrar mas ele não expira, apenas mostra o logo toda vez que você acessa. Vale a pena dar uma olhadinha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.