Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lmauricio

autenticação alguem faz pra mim?

Recommended Posts

tipo.. ESSE É DIFERENTE... eu sei fazer um sistema, mas num sei fazer isso q u vou dizer intaum faz um completo pra me mostrar pliz...

 

deve conter

 

- PARTE PARA LOG ON e LOG OFF

- Seção de Cadastro (AQUI É DIFERENTE, tipo assim:queria q a pessoa só digitasse a SENHA e ele gerasse um ID (login) com numerais, que a pessoa NAUM PUDESSE MUDAR)

- Perfil (mudar senha, Excluir-me, mudar pergunta secreta [claro q só depois de logado])

- Lembrar Senha

- AREA ONDE APENAS ESSE USUARIO TEM ACESSO, EXEMPLO

 

ID: 123123

SENHA: password

TEM ACESSO APENAS A PAGINA 1

 

ID: 99999

SENHA: passNC

TEM ACESSO AS PAGINAS 1 e 3

e assim sucessivamente

 

- AREA DE ADIMINISTRADOR, QUE POSSA EXCLUIR MEXER NAS COISAS EM TUDO...

 

 

 

ALGUEM PODERIA FAZER???? POR FAVOR NAUM COBRA DIM DIM NAUM... ESTAMOS NUM LUGAR DE TROCAR IDEAIS E FAVORES, PEÇO Q FAÇAM ISSO PRA MIM... OBRIGADO..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...ALGUEM PODERIA FAZER???? POR FAVOR NAUM COBRA DIM DIM NAUM... ESTAMOS NUM LUGAR DE TROCAR IDEAIS E FAVORES, PEÇO Q FAÇAM ISSO PRA MIM...

Já procurou no hotscripts, phpbrasil ou no mágico google ?!?Será difícil alguém "fazer" um para você cara, mas se quiser começar a fazer um o pessoal te ajudará com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-_- -_- -_- ;) ;) ;) isso aki eh area de codigos ou é area pra quem viu esse topico pinada postar o mesmo que postaria no forum? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.