Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samucacb

problemas com e-mail

Recommended Posts

Estou tentando enviar e-mail com a funcao mail() e nos headers eu coloco.. Return-Path: meuemail@meudominius.com.br... ai esta o problema ele envia o email porem sem essa variavel entao algum servidores de email nao asseitam.. eu achei uma class q usa o f_socket porem gostaria de enviar pelo mail... alguem sabe qual pode ser o problema.. ai abaixo vai o codigo.. $headers= "Date: " .date("D, d M Y H:i:s") . "\r\n"; //Mon, 19 Jan 2004 13:40:04 $headers.= "From: Doctor Clin (Consultas) <agenda@doctorclin.com.br>\r\n"; $headers.= "To: <" .$RsT->fields['Email']. ">\r\n"; $headers.= "Subject: ". $assunto ."\r\n"; $headers.= "X-Priority: 3\r\n"; $headers.= "X-Sender: agenda@doctorclin.com.br\r\n"; $headers.= "Return-Path: agenda@doctorclin.com.br\r\n"; $headers.= "Content-Transfer-Encoding: 8bit\r\n"; $headers.= "X-MSMail-Priority: Medium\r\n"; $headers.= "Importance: Medium\r\n"; $headers.= "Content-Type: text/html; charset='iso-8859-1;\r\n"; $headers.= "MIME-Version: 1.0\r\n"; mail($RsT->fields['Email'],$assunto,$textoEmail,$headers);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OláO problema é o seguinte nessas opções não são todos os servidores q aceitamRetire Um a um e veja qual desses está dando o conflito.$headers.= "X-Sender: agenda@doctorclin.com.br\r\n";$headers.= "Return-Path: agenda@doctorclin.com.br\r\n";$headers.= "Content-Transfer-Encoding: 8bit\r\n";$headers.= "X-MSMail-Priority: Medium\r\n";$headers.= "Importance: Medium\r\n";$headers.= "MIME-Version: 1.0\r\n";Abraços. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. tirei esses q tu falo.... um por um e nada... exemplo.. o meu email do terra.com.br ele tranqua.. da sinos.net .. da beleza da doctorclin.com.br tranca e assim por diante.....uma luzzzzzzz por favor.heheuheua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.