Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

williamds

Codigo Macarrão

Recommended Posts

Ola, quem saberia me esplicar oque é este tal "Codigo macarrão" que esta na coluna numero 4 Quanto tempo leva para uma página ser carregada??

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

código macarrão seria quando você mistura o html com o asp por exemplo:<%<p>Texto adasdada</p>%>ao invés de :<%response.write "texto"%>utilizando o 1º exemplo o código é interpretado mais demorado e já no 2º masi rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe esta eu nunca ouvi....código macarrão...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

código macarrão seria quando você mistura o html com o asp por exemplo:<%<p>Texto adasdada</p>%>ao invés de :<%response.write "texto"%>utilizando o 1º exemplo o código é interpretado mais demorado e já no 2º masi rápido.

Esse seu primeiro exemplo naum vai funcionar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seu primeiro exemplo naum vai funcionar.....

Podi crê... eheheheEu uso código macarronico e f***-se... pra quem tem tempo de ficar digitando response.write pra tudo.. bom proveito...Detalhe é que já vi varios e famosos programas em ASP, e PHP que são todinhos macarronicos..

Compartilhar este post

Link para o post

Esses códigos macarronicos fazer o servidor ler o código 2 vezes. O HTML primeiro e o ASP depois. Utilizem o WITH Response .Write "HEY! JOE!" End With Ficará bem mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é macarrão puro....hehehe código italiano...huahahahhahahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu so sempre macarrão puro,só tento colocar o máximo de asp junto,e não ficar abrindo e fechando tags,mas o response.write mesmo eu só uso para apresentar o resultado de pesquisas q eu sei q poderão ter + de 1000 linhas,mas a diferença de desempenho q da é praticamente nula

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe é que já vi varios e famosos programas em ASP, e PHP que são todinhos macarronicos..

Eu não uso isso! prefiro usar o Response.Write mesmo!!!, sei lah, fica mais fácil de se ler o código!E olha que eu sou o programador (mini) mais famoso q você conhece! hauahuauhauhauhauhauhauauaua
:) você eh Programador Master! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.