Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Firefox

Recommended Posts

Boa noite pessoal,

espero que consigam me ajudar... que coisa estranha!

minha lista de downloads está sempre vazia de ontem para hoje. Eu nunca limpei ela. Será que foi isso? depois de centenas de downloads ela "travou"?

os downloads sao feitos normalmente. Se eu for num site qquer de download tipo baixaki, superdownloads megaupload, rapidshare e outros similares e fizer download vai na boua, mas nao vejo seu progresso ai tenho q ir lá na pasta de destino e ver se terminou...

nossa que saco.

Se eu aperto CRTL + J aparece a lista porem SEMPRE vazia mesmo com o downloas em andamento. muito estranho. Será virus?

bem, se alguem ja passou por algo semelhante da uma mãozinha aeeeeee

abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi isso nao pantoja

Quando vi o topico pensei que estava apenas sendo limpa apos o termino dos downloads

mas com eles em andamento nao sei nao

se desconfia que seja virus poste um log la na area de segurança que o povo lhe dirá se é ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

é... entaum farei isso!

q é estranho é...

eu achei isso aki ó... nao sei se tem haver pois nao fiz ainda as intruções.

http://kb.mozillazine.org/Download_Actions_list_is_empty

valew

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, encontrei a resposta.

Bem, caso alguem passe pelo mesmo sufoco(uffa) veja como proceder:

1º Feche todas as janelas do Firefox. (tudo mesmo)

2º Localize o arquivo "downloads.rdf" no seu computador. Ele fica em "C:\Documents and Settings\pantoja\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\xxxxxxxxxx.default"

onde,

pantoja é meu perfil ne? ^^

xxxxxxxxx é variável portanto eu coloquei dessa forma mas nao se preocupe tera apenas um perfila la e você sabera que é o seu. ^^

Agora que encontrou delete-o. Pronto sua barra voltará a aparecer. ^^

Conclusão:

Acredito que deu esse erro no arquivo downloads.rdf do firefox devido a quantidade de downloads que havia nessa lista. Eu, desde que formatei minha maquina a um tempo atrás não havia limpado ela portanto pode nao ter aguentado o tamanho que ficou da lista. Ou se corrompeu por eu nao desligar o FF de maneria tradicional eu sempre finalizo tarefa.

No mais é isso, agradeço a todos que leram o topico e desprenderam seu tempo tentando ajudar dealguma forma. valew!

fabio Pantoja

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

que estanho.... unico problema que tive no FF foi quando ele apagou todo meu favorito.....

mas o FF é muito bom ele faz o backup automativo dos favoritos e recuperei sem problemas.....

tudo no FF é mais facil de resolver =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.