koal40 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Ola! Estou com aquele script famoso de fazer download de arquivos usando ProgressBar, mas agora estou utilizando o Windows Vista Home Premium como sistema operacional pois so tenho como usar o laptop (que por sinal esta sem acentos). O problema eh que na hora de determinar: FS = New FileStream(Location, FileMode.Create, FileAccess.Write, FileShare.None) O windows vista nao me deixa acessar a pasta. O erro eh: "Access to the path [caminho] is denied." Ja tentei de algumas maneiras colocar permissoes, e como estou aqui perguntando significa que nao funcionou.. Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?? Ja tentei desativar o UAC... Obrigado =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Quando eu não consigo dar permissão de escrita em alguma pasta, a última tentativa é Compartilhar a pasta e dar permissão total a todos os usuários, mas isso no Windows XP, tente, quem sabe da certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koal40 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Hehehe, eu tambem fazia isso pra poupar tempo, mas jah tentei tambem... o Vista que esta dificultando... -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koal40 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Achei uma pseudo-solução, metodo técnico alternativo, ou simplesmente gambiarra. Eu substitui o FileSteam por my.computer.filesteam.writeAllBytes(), porém surgiu outro problema, ao finalizar o download confiro o tamanho do arquivo, e é o mesmo, mas mesmo assim na hora de abrir o arquivo recebo uma mensagem de formato inválido... Alguém sabe o que pode ser?? Achei que finalmente tinha conseguido até abrir o arquivo.. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 koal40 isto acontece somente com o Visual Studio 2008? Pois se estiver acontecendo com todos os downloads é melhor mover seu post pra Sessão de Microsoft Windows... Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koal40 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2008 Ola, não no Studio 2008, mas no windows vista, se puder mover o topico para alguma área de segurança no windows vista acho que também pode dar certo, mas acretido que sei qual é o erro no segundo problema, eu preciso limitar o pacote de bytes, pois ele nem sempre enche a array de bytes com bytes, mas mesmo assim o programa grava a array toda (no caso do my.computer.filesteam.writeallbytes)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites