hunger 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Opa, seguinte... preciso saber qual é o form action dos sites hospedados no Terra. entrei em contato com eles mas os cara não sabem me dizer isso !!!!?!!!Se alguém souber, por favor me diga porque preciso resolver isso o mais rápido possível!Um gde abço a toda comunidade.Hunger. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Da uma olhada no painel de administração.Ou só com o suporte mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Seguinte, DEixe-me ver se entendi: você navega e ve sites onde possuem o seguinte nome (URL) http://www.planetaterra.com.br/site é isso/?? Se for, entao você deve entrar em contato c/ quem criou o site! quanto ao terra, você pode tentar obter script usando o exibir codigo fonte que tem na barra de ferramentas/exibir Ou clic c/ o botao direito do mouse sobre a pagina e escolha: exibir codigo fonte []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites