Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Krock_76

Problema

Recommended Posts

Gostaria de saber se tem algum código em ASP que faça o seguinte ?

Gostaria que a pesssoa entra-se na minha página e coloca-se seu nome e Endereço de e-mail e fosse respondido automáticamente como tem em varias páginas por exemplo essa.

ICORP

é um newslleter se não me engano a esquerda da página gostaria muito de fazer um esquema assim em ASP alguém pode me ensinar ?

Fuiiiiiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é tão difícil de fazer: você pode fazer o seguinte: - Faça uma página com um form onde o usuário irá digitar os dados dele : nome,e-mail,etc.. - depois você faz um submit desta página para a página que tem o código de envio do mail. PRONTO!!! A síntese do código de envio do mail vai variar de acordo com o componente que você estiver utilizando.... QQ dúvida: post = true Valews Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso não é tão difícil de fazer: você pode fazer o seguinte: - Faça uma página com um form onde o usuário irá digitar os dados dele : nome,e-mail,etc.. - depois você faz um submit desta página para a página que tem o código de envio do mail. PRONTO!!! A síntese do código de envio do mail vai variar de acordo com o componente que você estiver utilizando.... QQ dúvida: post = true Valews Juliano

Muito obrigado pelo toque mesmo cara.Respondendo a resposta de cima do irmão ai stressado se não quizer responde não responda, pelo que sei você tem a escolha de fazer isso é um forum certo. AGORA SE FOR PRA FICAR ESCREVENDO COISAS SÓ POR QUE SABE UM POUCO VAI SE f..........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.