Bigodaum Delirio da Galera 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 AI... eu gostaria de saber como q eu faço uma busca em algum campo e ele só mostrar os resultados q eu quero... bom.. assim fico meio complicado... vou explicar com um exemplo... ai vai:EU gostaria de fazer um site de futebol... dai na pagina inicial teria todas as noticias, quando eu vou adicionar essas noticias eu seleciono do time q ela representa, dai eu quero na seção por exemplo do São Paulo listar só as noticias q foram selecionadas sendo do São Paulo... como q eu faço isso ??? seria com o Like ???? se alguem tiver um codigo pra me mostrar eu agradeceria...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigodaum Delirio da Galera 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 hauhahuauhauhuahuha... valew carada-lhe Tricolor !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 Simples... sql = "SELECT * FROM tabela WHERE time = 'O melhor de todos' " traduzindo: sql = "SELECT * FROM tabela WHERE time = 'São Paulo' " AÊ bike tua tradução foi errada, assim vai dar pau na SQL! sql = "SELECT * FROM tabela WHERE time = 'Flamengo';" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*Marcinha* 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 EU gostaria de fazer um site de futebol... dai na pagina inicial teria todas as noticias, quando eu vou adicionar essas noticias eu seleciono do time q ela representa, dai eu quero na seção por exemplo do São Paulo listar só as noticias q foram selecionadas sendo do São Paulo... como q eu faço isso ??? seria com o Like ???? se alguem tiver um codigo pra me mostrar eu agradeceria...Você também pode colocar uma especie de campo identificador por código. Vamos chamá-lo de time:Ex:Corinthians = 1São Paulo = 2Cruzeiro = 3E se você quiser listar o melhor time de todos os tempos :) , é só fazer assim:Select * from tabela where time = 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marhault 1 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Mengaum EEE OOOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JucaMaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2004 Eu vou me unir com o bike... DÁ-LHE TRICOLOR!!!!!! É NÓIS.....HUAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites