Léo R. 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2008 Preciso de uma ajuda... Estou desenvolvendo um projeto pessoal.... um player de Video, Audio e Fotos. Ainda estou no começo.... Gostaria de fazer com que depois que o movieclip terminar, que ele vá diretamente para a proxima cena. Também eu determinei um tempo padrão de 12 fps e quero que eu movie clip rode em um tempo menor, como por exemplo em 5 segundos. Por fabor, me ajudem!!! Meu blog está participando do Prêmio Ibest 2008 na Categoria Blog Tecnologia... Peço a ajuda de todos, com os seus votos!!! Clique abaixo para votar: Estamos no Prêmio iBest 2008... Vote Aqui!! Se você ainda não conhece o blog... Clique abaixo... você não vai se arrepender em votar. http://xgeek.zip.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2008 diminui os frames =P nao tem como rodar o flash em velocidades diferentes =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites