Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flaviolrf

Não mostrar barras de rolagem

Recommended Posts

USE DENTRO DA TAG BODYSCROLL = "NO" OBS.: SÓ FUNCIONA O IE

Salve.Mais cuidado se a pagina for maior do que a resolução do usuario a pagina vai ficar pela metade.|| s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, antes de fazer isso, pense bem, tem quem utiliza resolução 680x460 ainda, então essa de usar script que tir barra de rolagem que tira isso ou aquilo pode mais prejudicar do que ajudar alguns usuarios, ok??Na minha modesta opinião é que, se for p/ usar, que você faça seu site ou pagina na menor resolução possivel e ai sim, utilize esse comando, ok??Mas se você for fazer em 800x600 ou até mesmo maior, então deixe a barra aparecer, ok??Existem muuitas pessoas que possuem micro e nada sabem dele, tipo mexer, eu mesmo qundo vou em casas de certas pessoas e me mostram que possuem micro, eupeço p ligar e depois eu vejo como está, na hora se eu ver erros de configuração, eu mexo em tudo, deixo o bicho da hora, mas se eu não faço isso, ele iria ficar com a resolução pequena,256 cores e etc... entende/??Pois notei que muitos estão comprando micro só p/ não ficar p/ traz, percebe??Mas paro por aki que isso não é assunto p/ ser postado.. hehe..[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.